Publicado por: Rina Pri | 01/06/2009

Ufes

::: Domingo foi a prova pra novo curso superior na Ufes. Sim, eu fiz.. Pra letras-inglês. Prova objetiva, bom nível, mas não difícil. Fiz 12 questões, em 20. Queria ter feito 15, no mínimo. Errei coisas que 1) eu não tinha idéia; 2) eu dei bobeira; e 3) fiquei em dúvida. Tô chateada porque queria ter feito mais. Mas, de certa forma, em paz. Tenho pedido a Deus tododiainsistentemente pra me indicar o que fazer, o que Ele quer de mim. Quem sabe isso seja o começo de uma resposta…

Deixe um comentário

Categorias

