rina pri

em Sampa

::: Então… tô em Sampa desde quinta. Vim pra um seminário – Social Media Brasil – , pra rever a Fe e a Carla. O Mark nao tava nos planos, até pq ele ainda tá sem endereço aqui. E pelo visto não o encontrarei mesmo… vou embora amanhã, né.

Os dias aqui têm sido bons. Fez (muito) menos frio do que eu esperava, companhias ótimas, altas risadas… o seminário deixou a desejar – faltou muito para ter o nível avançado que eles haviam proposto. Mas valeu pelos contatos e, claro, pela diversão. Sair com Patrão (Tiago) e Rafael (@tbaeta e @rribeiro) foi ótemo. Ri horrores, fui zoada de-mais e tenho material suficiente pra zoa-los também.

Esses dias aqui também me fizeram continuar na iMasters por um bom tempo… não tem preço receber um torpedo escrito: “bem vinda à iMasters, um site, grandes amigos” (da Lu). Isso não tem preço, não tem salário que pague. Ao menos não por enquanto. Infelizmente é um mundo capitalista, né….

Até hoje estava na casa da Carla Coutinho (@carlacoutinho) e hoje vim pra casa da Fernanda. Finalmente conheci o marido dela! A casa tem um cheirinho de cravo que é uma delícia, um “oásis” pro meu nariz irritado de alergia… eles fervem cravos pra deixar a casa cheirosa. Muito melhor que qq incenso, viu!!!

Eu já fiz alguns contatos, já conheci o povo da Pólvora!, já fui num happy hour que durou umas 5h, já dormi num colchão inflável comprado no 24h só pra ceder meu lugar na cama (tem gente que me deve uma!), já fui ao mercado municipal da Lapa (Carla mora no Alto da Lapa, Fernanda, no Tatuapé), já comi pão com mortandela (sic), já fui na Amor aos Pedaços e me acabei (gordinha safada). Já passei mal – to ruim desde quinta à noite, saco. Algo tipo gripe, quase febre, corpo moído e ardendo. O foda vai ser se eu tiver outra amigdalite semana que vem… POSSO NAO!

Eu ainda não fui na 25 de março – amanhã de manhã -, nem no Outback (acho que nao vai rolar), nem em nenhum shopping (uia!). Nem fui ao Luluzinha Camp que rolou hoje. Nem vou na Santa Efigênia nem no Brás. Não dá tempo de fazer tudo o que se quer, né… e olha que hoje eu não fui ao seminário…

Volto pra casa amanhã, com a cabeça cheia de minhocas, umas legais e outras nem tanto. A maior pergunta é: será que vale a pena??

2 thoughts on “em Sampa”

  1. Rina, como seus amigos fazem com os cravos??? E so ferver os cravos e o cheiro vai pela casa toda ou eles colocam em alguns lugares pela casa?

    X

Deixe um comentário

