Publicado por: Rina Pri | 10/06/2009

D-e-n-g-u-e

::: Não é DENGO. É DENGUE mesmo. Pronto, virei mais uma estatística. To com dengue. Seríssimo. Desde quinta, em SP, q eu to meio ruinzinha. Mas daí era o frio, era estar fora de casa, era usar sapato fechado e jeans o di-a-to-do. Enfim. Ontem que realmente caiu a ficha. Tive uma bela febre no final do dia, comecei a ficar toda manchada de vermelho – rosto e maos. Hoje não fui trabalhar – a idéia era nao ir só de manhã, mas não fui nem à tarde. Fui no posto de saúde pela manhã, fiquei lá pendurada no soro pra rehidratar (quase 1,5l!), to terminando aqui um litro daqueles soros de rehidratação oral (horroroso). To com as mãos, pés e o rosto beeeem manchados de vermelho. As mãos, principalmente, coçam horrores. O corpo tá todo meio dolorido, hora muito, hora pouco. Chega um momento que dá uma onda de dor em tudo – daí eu durmo. E agora eu to acordada porque dormir de umas 18h até 21h30. Mas já, já, to indo pra cama. Amanhã volto no posto de saúde pra pegar o resultado do exame de sangue que fiz hoje (hemograma, pra ver as plaquetas) e fazer o segundo (sorologia) – tomar agulhadas com o corpo dolorido é fueda!!!!!!!!! E não vou trabalhar novamente. Nem amanha, nem sexta, nem sabado – cinco dias de atestaado. A única coisa boa nessa história toda é não ter que trabalhar no feriado-não-emendado da Uptime. kkkk. Ah, emagrecer um pouco também não está sendo ruim. hohohoho.

Responses

  1. Não Acredito. Tylenol. AGUA, Gaterate, agua de coco, cama, video, The West Wing, se quiser te empresto. Cama ah cama e cama e um poiquinho de nada de web. Vc ta em Vitória ou sampa?


Deixe um comentário

Categorias

