Publicado por: Rina Pri | 12/06/2009

90%

::: To 90% melhor da dengue. Ainda fico um pouco enjoada e tenho dores de barriga de vez em quando, mas nada se compara a como eu estava na terça. Tenho tentado MESMO beber os 4l de líquidos/dia (agua, suco, cha, sopa, gelatina, sorvete. Mas como é difícil!) e sei que isso é que tem ajudado. Alias, a dupla repouso + líquidos é o único tratamento… pior que gripe… o paracetamol só ajuda nas dores, então nao tem que tomar sempre.
De ontem pra hoje eu praticamente nao coço mais, também. O que é ótemo…. a coceira, para mim, foi a pior parte desse troço chamado dengue.
Ainda estou de molho até amanhã – ou seja, não dei aulas hoje e nem vou amanhã – eeeeee. Mas hj já consegui sair, fui encontrar Flávia no Fran’s. Foi ótimo, sair de casa. Amanhã vou sair também, mas pra ficar em casa. Hein? heheh Vou passar a tarde na casa dos meus avós – ao menos pretendo.
Mas o pior de tudo ainda é a moleza… ai gente, tem horas que bate uma vontade de fazer nada que nem internet nao ajuda!!!
O importante é que to MUITO melhor 🙂

Deixe um comentário

Categorias

