rina pri

Dengue e exclusão

::: Sim, eu melhorei da dengue. Mas estou a semana toda bem cansada, mole, numa preguiça maior do que o normal. E, pelo que tenho conversado com outros ex-dengosos, é isso mesmo: resquícios da doença. Ô mosquitinho maldito, viu! To aqui naquela malemolência… Só saí de casa ontem de noite porque era aniversário de Paulinha. Ainda tinha botecagem com os interneteiros capixabas, mas nem passei por lá – até pq saí do aniversário 1h e hj tinha que trabalhar cedo, né.

E hoje estou aqui, em casa, vendo novela e debaixo do cobertor. Até queria sair, mas juntou esse estado esquisito, o friozinho lá fora, a grana pouca e minha virilha… em casa fico.

Explico: dengue deixa a gente bem sensível né. Tudo dói no corpo. Até hoje, se alguém apertar meu braço, dói. Dói a pele. E eu tive a brilhante idéia de ir depilar hoje. Virilha. Mas neeeeeeeeem me toquei que tava sensibilizada. Ou melhor, MUITO sensibilizada… CARACA, COMO MINHA PELE TA SENSÍVEL! Serio… e daí que quando a depiladora puxou a cera… nao somente doeu como rancou um pedaço de pele. AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Esfolou um pouco, sangrou horrores…. a depiladora ficou desesperada. E eu quase chorando de dor. Putaqueopariu, viu…. praga de dengue.

E agora estou aqui, com a virilha machucada e excluída. Porque eu fui solenemente não-convidada para o encontro que tá rolando…

Explico 2: meus pais fazem parte de um grupo de amigos aqui no condomínio. Eles se reúnem para bater papo e beber vinhos uma vez por ano. Vinhos especiais, são cheios das frescurites. E o encontro é fechado. E esse ano é aqui em casa. E eles estão lá, no maior papo, e eu aqui, vendo novela hohoho. Zorra Total eu pulo. O barulho lá debaixo tá quase me irritando – to chata pra cacete hoje.

Enfim… to aqui, em casa em pleno sábado à noite, feliz da vida. Podia estar melhor se eu nao fosse me sentir uma intrusa quando quisesse descer pra beber água ou comer qualquer coisa. Humpf.

#mimimi

Deixe um comentário

