rina pri

Caloura

::: Esqueci de comentar: passei na Ufes. É… faculdade, de novo. Fiz a prova pra Novo Curso Superior, pra letras-ingles, e passei. MAL PRA CARAMBA, confesso. Fiz 6 pontos, mas 3 questões (1,5 ponto) eu fiquei em dúvida entre a resposta correta e outra – e marquei outra. E duas eu discordo veementemente da correção. Humpf. Só aí já teria aumentado consideravelmente, né…. 2,5 pontos a mais 😛 Mas enfim, passei. Amanhã vou levar a documentação pra análise, pra depois fazer matrícula – as aulas começam agora  no segundo semestre.

Daí você pergunta: “mas, Rina, como você ainda vai estudar, se trabalha de 8h-13h e 14h-20h??”. E eu digo que é uma ótima pergunta. Eu não tenho a menoooor idéia de como vou fazer. Mas nem que reprove por falta (putz, no primeiro semestre! hahahah), vou matricular. Depois eu vejo o que vou fazer – inclusive se realmente vou terminar a faculdade….

2 thoughts on “Caloura”

Deixe um comentário

