Publicado por: Rina Pri | 22/06/2009

Supercalifragilisticexpialidocious

::: Eu AMO Mary Poppins. Se tivesse que ter um único filme pra chamar de meu, muito provavelmente seria esse. Ganha de Notting Hill, ganha de Moulin Rouge e também de A Noviça Rebelde. Filme bobinho? Pode ser. O roteiro é bom? Nao me pergunte nada técnico (sorry, Ricardo, eu NUNCA reparo nos roteiros hahaha). E é claro que eu aprendi a falar Supercalifragilisticexpialidocious – “the greatest word I’ve ever seen”, como eles cantam. Não sei cantar a música toda por pura falta de ter tentado. Já ta na lista. Mas sei cantar o refrão todo:

It´s supercalifragilisticexpialidocious! Even though the sound of it is something quite atroucious! If you can say it loud enough you’ll always sound precoucious: supercalifragilisticexpialidocious!

E aí que hoje eu tava comprando umas coisas online pra papai e lembrei do DVD. E comprei, claaaaaaaaro. E fiquei com a música na cabeça. E fui pesquisar. Achei até vídeo!

Aprendeu?

Deixe um comentário

Categorias

