Publicado por: Rina Pri | 22/06/2009

Xuxa

::: Eu era fãzona da Xuxa quando criança. Tive todos os LPs, inclusive aquele do karaokê, que vinha com um microfone de papel pra montar 😛 E hoje eu e Carla Coutinho começamos uma conversa meio surreal sobre filmes da Xuxa, tudo porque ela falou que estava com vontade de assistir Super Xuxa contra Baixo astral. Isso tudo no twitter… nada de conversa de msn, coisa de gente normal, né hohoho. E daí que da conversa saíram três vídeos. Eu juro que nunca achei que fosse ter uma conversa assim no twitter, nem postar sobre isso no blog. Juro. Mas fazer o que, né? Tem coisas que só uma segunda-feira pra responder hahaha. Abaixo:

Arco-íris – eu cantava e dançava com as minhas amiguinhas

Xuxa e Xixa, a minhoca

Voar, voar (observe o pássaro tirando meleca do nariz)

Lua de Cristal, um dos meus favoritos (adorava a idéia de pintar um muro, no meio da rua, bem coloridão)

Responses

  1. mas pera! a ideia de pintar num muro bem coloridao nao e’ em Lua de Cristal e sim em Super Xuxa contra o Baixo Astral.
    em Lua de Cristal ela tem um hortifruti no terraco, onde as laranjas nascem, crescem e caem em apenas 1 musica. fora isso, tem a super Duda Little e Sergio Mallandro num cavalo branco! PENSA!!!

  2. hahahaha pensei a mesma coisa que taix!!!! hahahha

    nossa da uma vontade de chorarvendo esses videos!!! saudades da minha infancia!

  3. Céus, assisti “Super Xuxa constra Baixo-Astral” num tradicional cinema da minha cidade que virou igreja! E lá dentro, encontrei uma menina que eu gamei na hora, e descobri ser filha de uma freguesa da minha tia… lembranças de infância…


Deixe um comentário

Categorias

