rina pri

30 coisas para se fazer antes dos 30

::: A Garota Geek copiou e comentou. Eu resolvi só copiar. Os comentários ficarão só pra mim hohohoho. Ai… to quase chegando lá, né…
30 Coisas Para Se Fazer Antes Dos 30

1 – Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida
2 – Encontrar alguém da Net
3 – Ter um amor platônico
– Se apaixonar à primeira vista
5 – Beijar alguém do mesmo sexo – essa eu comento e digo: pula!
6 – Afanar chocolate nas lojas Americanas – já catei chiclete do supermercado quando era pequena (eu já fui pequena!)
7 – Ir para a balada de ônibus – pode ser de taxi? Já to meio grandinha, né….
8 – Subir num palco e dançar igual louco
9 – Transar num lugar público – po… hotel é lugar público, né? Serve?
10 – Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
11 – Pintar o cabelo de uma cor absurda – vermelho não é absurdo!
12 – Fazer  uma Tattoo – vontade não falta. Falta é coragem pra enfrentar a agulha
13 – Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
14 – Ir   um show de rock e ficar gritando: ‘TOCA FUNK AI’
15 – Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16 – Se  jogar na piscina de roupa
17 – Fugir  e casa para sempre e voltar no outro dia
18 – Ir numa boate gay
19 – Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e bolacha – pra depois sair rolando, né?
20 – Tomar banho de praia a noite
21 – Ter um peixe e conversar com ele – eu converso com qualquer coisa inanimada… :/
22 – Encontrar um ídolo
23 – Sacanear um desconhecido
24 – Chorar vendo um desenho
25 – Compor uma música
26 – Viajar sozinho
27 – Chorar de tanto rir
28 – Jogar uma bomba no vizinho
29 – Sentir saudade
30 – Dizer “eu te amo” – já disse e já ouvi, já disse e depois me senti uma trouxa. e tô precisando dizer de novo (pra amigos não conta, né…)

1 thought on “30 coisas para se fazer antes dos 30”

  1. pow, muitas coisas daí eu sempre quiz fazer, tipo uma tattoo, mais tá ligado que tenho quase trinta mais aida moro com meus pais, hehe… é detalhe, eles não curtem, kkk… é froideeeeeeeee…

Deixe um comentário

