rina pri

Tempo

::: Tempo realmente é um ótimo remédio. Sara feridas, organiza idéias…. ajuda um bocaaado! Ontem foi aquele desespero. Um post de desabafo mesmo, pre-ci-sa-va por pra for o que tava na minha cabeça – ou era aqui, ou as minhocas continuariam… com quem eu poderia falar, estava longe… mas daí dois pertos-longe (desses que estão online pra salvar numa hora dessas) me salvaram depois que tuitei umas “lágrimas de Bárbara Paz”, como bem disse Fachetti. Chorei bem ontem, hoje quando comecei a falar com mamãe (telefone, ela tá no sítio), segurei pra não chorar novamente. Mas foi bom. Consegui colocar em ordem ao menos parte das idéias. Não, ainda não tenho respostas. Mas ao menos não estou apenas com as perguntas… Já vejo uma luz no fim do túnel – duas, aliás!

Update: depois do chororô de ontem, fui dormir preocupada em acordar ao menos pouco inchada hoje. Passei meu creminho para os olhos da Avon (Renew) e, que surpresa ótima! Não acordei na-da inchada hoje! Creme mais do que aprovado!!!!

1 thought on “Tempo”

  1. A cada manhã vc recebe ua ala nova do Eterno. E ela é boa. Cultive-a! por apenas um dia! Depois durma… Tô aqui tá? Vc é preciosa!

Deixe um comentário

