rina pri

Sobre os últimos dias

::: Tanta coisa aconteceu desde a última postagem. As ultimas semanas (2 ou 3) têm sido de uma correria enorme. Meu tempo não tá dando pra fazer tudo o que quero. Essa semana chegou a woman’s health nova, e eu ainda nem tinha lido a do mês passado. O livro da vez (As Brumas de Avalon – 1/4) ta parado na cabeceira há umas 2 semanas. Meus feeds foram sumariamente marcados como lidos na segunda. Já tinha mais de mil atualizações e eu não tava com ânimo nem pra começar. Várias vezes durante a semana fechei o twitter pra conseguir trabalhar, de tantas atualizações o tempo todo. E to cansada. can-sa-da. E agosto será pior, mas vai passar rápidoamém.

Agosto será pior porque, além de Uptime e iMasters, terá também a Ufes. As aulas começam. Uai, não falei que farei mais uma faculdade? É, a terceira. Letras – Inglês, na Ufes. E as aulas começam semana que vem. E serão à tarde. Então eu consegui (finalmente) trocar meu horario na Uptime e ficarei no iMasters pela manhã, Ufes de tarde e Uptime de noite. Mas isso é só em agosto. Pedi demissão da Uptime depois de fazer uma proposta pra ficar integral na iMasters. A renda total vai diminuir um pouquinho, mas ainda será melhor do que só em um dos dois lugares. E eu não terei mais que sair de Laranjeiras pra Enseada do Suá, com pausa pra almoço, tudo em 1h. E focarei em um emprego só (veja bem, nao é uma atividade só hehe). E, como no iMasters é tudo muito flexível, conseguirei ao menos tentar, de verdade, fazer a faculdade.

Então, a partir de setembro serei “só” jornalista. Editora web do iMasters full time. E estudante. E assessora de imprensa da Quarta Web/Web Capixaba. Poisé, ainda rolou isso nesses dias. Foi quarta passada, dia 29, o primeiro encontro dos profissionais capixabas de web. Foi beeem legal. A proposta é reunir a galera pra discutir de um tudo que acontece no meio. Um quarta-feira por mês. A iniciativa foi de Fiorini, PH e Celso e eles estão de parabéns por isso :D. Veja aqui um vídeo que a e-brand fez lá no evento.

Com essa história de um monte pra fazer e de tanto cansaço, tenho tentado – e conseguido! – ficar mais offline durante os finais de semana. Ligo o note um pouco só, checo emails, cuido da minha fazendinha no facebook, twitto um pouco, leio parte dos feeds e tals. Mas to ficando bem off. Agora mesmo, to saindo. Desligar tudo, vou pra uma cafeteria ler e tomar cafésssssssss. No plural, com certeza serão muitos 😀 E depois Flávia vai pra lá, hora de colocar papo em dia. E depois talvez eu vá visitar a Lorena, que chega hoje da França. Saudades da Lôra!!!

Deixe um comentário

