Publicado por: Rina Pri | 03/08/2009

Música

::: Eu fiquei mais de uma semana com uma música sertaneja na cabeça. Tava lá bem feliz e concentrada trabalhando e de repente vinha o refrão na cabeça: “Chora, me liga, implora meu beijo de novooooo”. Tudo porque ouvi um dia. Baixei a música e tudo pra ficar com ela beeem grudada, mas nao adiantava… Só sabia esse trechinho.
Daí hoje alguém no Twitter mandou uma música moooito linda, de um cantor que eu nunca ouvi falar. E to adorando… já baixei um CD dele, to aqui ouvindo tudo… E eu lembrei, nessa música, da Noemi. Não sei porque, mas lembrei dela o tempo todo, todas as vezes que ouvi a música… aí vai, Toró, de Luis Carlinhos. Ouça com gosto…

Deixe um comentário

Categorias

