rina pri

Back to the future

::: Acabei de descobrir que eu já tive um blog no zip.net. Design sofrível, textos tais quais os de hoje: eu e minha nada mole vida. Foi engraçado me ver há anos atrás… o blog é de 2003. Eu trabalhava, na época, na Frecomex, como recepcionista. Nessa época eu jamais pensava que faria faculdade de jornalismo, que seria jornalista, que seria teacher. Muito menos que faria três faculdades. Na época eu já fazia pós em Assessoria de Comunicação. Nesses seis anos eu mudei muito… e como! Mas, em alguns aspectos, continuo a mesma. Inclusive se refizesse um teste que vi, na época, no Moidsch (e que fiquei muito feliz em achar o link pra lá novamente!), daria o mesmo resultado. Tenho certeza que continuo sendo VERMELHO.

O vermelho não gosta de temperatura morna, odeia a indiferença e nunca pede por favor. O vermelho tem um gênio muito forte…

vermelhobymoidsch

pena que o link para o teste nao funcionava mais…

Deixe um comentário

