rina pri

Garganta, yet

::: Minha garganta continua ruim. BEM ruim. Como ontem a inflamação tava melhor, a médica pediu pra eu suspender o antiinflamatório – poupar o estômago faz bem pra minha gastrite. Daí hoje ela amanheceu mais inflamada… saco. Mas acabei de ter uma “consulta” e a médica falou que a infecção tá beeeem melhor, mas é pra voltar o antiinflamatório por hoje e amanhã (3 doses). “Consulta”, assim, porque foi na varanda de casa hohooh. A otorrino é minha vizinha 😛 Daí ela falou pra eu ficar em casa mais amanhã – ou seja, quarto dia sem dar aulas.

Na iMasters eu já to indo. QUase não forço a voz para gravar e hoje foi bem tranquilo ficar lá, apesar do ar condicionado. Mas, como estou de atestado, fiquei lá menos do que minhas seis horas – 4h30 a 5h.

Amanhã de manhã vou na Uptime levar os atestados. E espero MUITO que na quinta eu já esteja de volta e 100% – apesar de a virada no clima, hoje, já dar sinais que isso será pedir demais hehehe. Vento forte e friiiiiiiio!

Ah, inclusive perguntei pra médica sobre tirar as amigdalas. Ela falou que isso só é aconselhável pra quem tem mais de 4/5 amigdalites por semestre. E que é evitado ao máximo pq a inflamação pode passar pras faringes e o tratamento é pior. Então tá, né…

1 thought on “Garganta, yet”

  1. Rina…eu tinha uma inflamacao na garganta por ano…e mesmo assim conversei com meu medico e tirei as minhas.. ja tem 1 ano… eu nunca tive problemas depois de retirar.. tem medicos que evitam ao maximo que se retire as amigdalas.. mas eu e meu irmao tiramos o ano passado e nao nos arrependemos… nunca mais tivemos problemas de garganta…

Deixe um comentário

