rina pri

Teste

::: Eu to sumida, sei. Tem bastante coisa pra falar. MAs nao será hoje. Hoje eu vim rapidinho só pra colocar um poema, que eu não conhecia e gostei muitcho – Natureza Humana, de Vinícius de Moraes. De acordo com um teste que fiz no Facebook (adoooro testes hahah), eu sou esse poema. Acho que sim…

Natureza Humana
Vinícius de Moraes

Cheguei. Sinto de novo a natureza
Longe do pandemônio da cidade
Aqui tudo tem mais felicidade
Tudo é cheio de santa singeleza

Vagueio pela múrmura leveza
Que deslumbra de verde e claridade
Mas nada. Resta vívida a saudade
Da cidade em bulício e febre acesa

Ante a perspectiva da partida
Sinto que me arranca algo da vida
Mas quero ir. E ponho-me a pensar

Que a vida é esta incerteza que em mim mora
A vontade tremenda de ir-me embora
E a tremenda vontade de ficar

Deixe um comentário

