rina pri

News

::: Muita coisa aconteceu nas últimas semanas. Foram dias de intensa correria, uma loucurinha diliça!

Em julho eu resolvi sair da Uptime. Dei aviso prévio e saí ontem. Minha última aula foi um fraco capítulo 26 – passive voice e phrasal verbs com get. Nao faço mais idéia de qual tenha sido a primeira aula que dei lá, há 2 anos. Fiquei triste em sair de lá – pelos amigos que fiz e espero manter. Pela estrutura, nem tanto. Acho mais que foi desgaste do que qq outra coisa…. desde o início do ano eu já estava pensando em sair, mas para o final do ano. Só adiantei o processo… E foi por uma boa causa.

O trabalho no iMasters tem crescido e eu mal dava conta do básico. E lá é muito legal. Equipe boa, trabalho bom…. e muitas possibilidades… agora é hora de acreditar no meu taco e por a cara a tapa. Comecei hoje. Ou melhor, recomecei. 8h/dia no iMasters, como editora web. E apresentadora do iMasters Report (que tá cada dia melhor, modéééstia a parte!). E algumas outras coisinhas que virão por aí.

Além disso, semana passada estive em SP, para um seminário – Digital Age 2.0. Fui com Fiorini e Jojô. O seminário foi óóóótemo – dá pra baixar as apresentações no site – e a companhia também. Divertido demais ficar num quarto de menos de 8m² (certeza q n passava disso) de área útil com esses dois. O hotel que ficamos era pertíssimo da Av. Paulista, então deu pra passear por lá um cadinho, ir na Fnac mega-maravilhosa, no Starbucks… E eu quero voltar lá no final do mês, pra um curso da iMasters – de webwriting. Quero muitcho…. veremos, veremos.

Ana Luiza continua linda e gostosa – e enooorme. Foi ao médico, ontem, peso (19kg) e tamanho (101cm) de criança de CINCO ANOS. Ela tem 2,5. o.O Grandinha, né!?

7 de setembro é feriado nacional. 8 de setembro é municipal – aniversário de Vitória. E depois de 2 anos eu terei feriadão. Começo a hibernar no sábado, saio da toca só na quarta, pra trabalhar. Ok, não serei radical. Mas só vou fazer qualquer coisa se estiver com MUITA vontade….

Fora isso… é vida que segue!

Deixe um comentário

