rina pri

MSN

::: Outro dia, conversando com a Taty, falamos do amor de Deus, e de como temos que demonstrar amor pelos outros… um dos princípios de A Cabana, que ela também leu. Como, muito além de simplesmente julgar se algo está certo ou errado, precisamos demonstrar amor, acima e muito mais do julgamento… e como isso muda a gente… e como nós temos sido transformadas pelo amor de Deus e como ainda há muito o que mudar… Olha aí a conversa:

viajei com mamae na sexta de manha…senti q foi um presente de deus…pq conversamos a viagem toda…
foi um tempo gostoso..
e ela me falando sobre essas coisas q deus tem nos mostrado..
daquela passagem biblica q fala de jogar perolas aos porcos…todos traduzem como falar do evangelho pra gente q não se interessa…
mas a revelação que temos tido hoje é q porcos não são pessoas e sim demonios..
e esse amor que deviamos dar as pessoas, acabamos jogando fora…
quem se alimenta disso…é o inimigo..
quando expomos os pecados das pessoas, é pq não as amamos…não as cobrimos com nosso amor…não é sobre ser cumplice, ou concordar com o erro…
mas não expor as pessoas..
não julgar…
não condenar, até pq quando não perdoamos o pouco ou o muito…como na parábla…
é pq achamos que as pessoas estão nos devendo algo..
ou nos devem amor, ou nos devem justiça, ou nos devem algo…ou oportunidade…
e quando achamos que as pessoas nos devem algo, não estamos praticando perdão…e isso faz com que torturadores tenham “autoridade” de nos perturbar….
foi tão serio isso no meu coração que me fez pensar mto sobre as cobranças q faço sobre as pessoas…
lembra q eu sempre falava sobre o caderno de cobranças de mamae…ela anotava tudo…ate alguma coisa do 1,99 q ela me dava se eu pedisse, ela anotava…aquilo me machucava tanto…tanto mesmo, pq eu dizia que ela não me amava, mas tinha uma relação comercial comigo…
e ate esse caderno ela deu fim…
vejo Deus agindo na vida dela…com 64 anos..e ainda sendo transformada….imagina quanto deus tem ainda pra fazer em nos..q nem temos 30 ainda

Deixe um comentário

