Publicado por: Rina Pri | 08/09/2009

Feriado

::: Eu havia feito um self-proposal de fazer na-da nesse feriado. Daí Adelise chegou na sexta, lascou um “vamos pro RJ hoje de noite, eu pago sua passagem com milhas”. Ok, vamos. Não, vamos não. Não tinha mais passagem – pro RJ, Gol e Tam, só tinha passagem no domingo (ontem), a um preço MUITO alto. Não fui. Fiquei. E não consigo imaginar como algo poderia ter sido melhor do que eu ficar em casa esses dias…

Não fiz nada de espetacular. Aliás, só saí de casa ontem porque era aniversário de vovó (88!) e fomos todos tomar um “café da roça” com ela, na Serra. Foi muito quente, muita comilança, e bem divertido, as usual. Voltei pra casa e não saí mais, desde umas 18h de ontem.

Não, eu não estou depressiva. Preocupada com algumas coisas de trabalho, com meu engordamento e com o fato de minha ansiedade ter subido bastante nos últimos meses – mas acho que já entendi o motivo. Mas não depressiva. To bem, to feliz, só não quero ver gente. Tanto que nem o tradicional “café com leitura” me animou. Ontem fui dormir com a idéia de acordar e ir numa cafeteria, pra passar o dia à base de cafés e livro, mas daí que hoje não animei. E ia sair com Lili agora de tarde, cineminha – coisa que estou muito necessitada – mas também desanimei. Porque a vontade é de estar só, na minha casa.

Não foi por outro motivo que dei o nome de “feriado de hibernação”. rssss

(credo, três parágrafos que começam com “não”!)

Estou em casa, sim, à toa, mas não fazendo “nada”. E nem conectada o dia todo… quer dizer, to online, porque o laptop tá ligado, mas não to aqui. Entendeu? Estou no laptop porque já estou viciada em House 🙂 Há meses estou com as duas primeiras temporadas na mão para ver, mas não conseguia nem começar. Daí fiz maratona. Já foi a primeira temporada todinha (22 epis.) e uns 4 episódios da segunda. Diliça… A série é ótema, realmente é viciante, como já haviam me alertado.

E daí que é isso que tenho feito – assistido House. E também fiz as unhas hoje – aliás, descobri que para mim é muito mais difícil pintar as unhas de branquinho do que de vermelho… unhas irregulares :S. E amanhã vou hidratar o cabelo (que tá caindo horrores…). E o melhor: conseguir não esquecer da dieta \o/ Comecei na terça, com direito a sibutramina 10mg, e to levando na boa. Claro, ontem, no aniversário, ela foi pro saco. Mas nem tanto. E nos outros dias, tá tranquilo… até pq a sibutramina ajuda com minha ansiedade, entãaaao…

Vou voltar. Pro House. Ainda tenho 18 episódio pra ver e o feriado termina amanhã – êêê! Viva o dia da cidade de Vitória!

Ah, Pri, você ainda aparece aqui? Ontem eu te vi!!!!!!!!!!! Almocei o Tonini’s, em VV, e vi você passando do lado de fora 🙂

E isso me faz lembrar que preciso organizar meus blogs favoritos… nem todos têm feeds (absurdo!) o que me faz não olhar pra eles há algum tempo (absuuuurdo!!!).

Deixe um comentário

Categorias

