rina pri

Drops

::: TPM – watch out. Eu tava tão bem hoje… saí do trabalho, fui ao shopping resolver umas coisinhas… furei a dieta no Burger King (shame on me!). E cheguei em casa ranzinza que só! Parece que toda a necessidade que eu tava de ficar quieta – o que aconteceu no feriado – veio agora em uma dose super-ultra-mega-blaster-über maior. Vai entender…

***

Hoje foi dia de psi. E daí que ela deu dever de casa – eu odeio deveres de casa. Tenho que pensar no meu planejamento de carreira pra cinco anos. Odeio isso muito mais que dever de casa. É algo muito impalpável pra eu alcançar e por no papel. Difííícil. Uma boa ajuda veio daqui – Propositum (dá pra baixar o workbook). Jefinho, amigo lá da igreja, que me falou (é dele, btw). Vamos tentar…

***

Comprei meu maiô de natação. Ê! Ué, eu não tinha falado isso? Vou fazer natação! Já queria ter começado, mas só consegui marcar médico pros exames físico e dermatológico na semana que vem. Daí vou lá, faço a matrícula e começo a aula na semana seguinte, dia 21, acho. Better late than never. Começo no final do mes mesmo.

***

Mas já estou fazendo dieta, desde semana passada. E, tirando hoje, to indo muito bem! Mesmo no feriado, ótima oportunidade pra meter o pé na jaca, levei super na boa…

***

O PC de casa tá com virus. Sinto que vamos morrer em quase 100 reals com o tecnico… ninguem consegue elimina-lo. Humpf.

***
Então tá.

Deixe um comentário

