Publicado por: Rina Pri | 13/09/2009

TGIF

::: Bom demais é poder falar isso – Thanks God It’s Friday – sabendo que no outro dia não há nenhum compromisso obrigatório, aka TRABALHO. Tão bom saber disso numa sexta à noite… Melhor ainda é acordar no sábado com plenty of time to do everything and anything or nothing.

Acordei tarde, umas 10h. Preguicei na cama, me arrumei, fui cortar o cabelo (ta um tantinho mais curto, não muito. E bem mais leve!). Comprei uma sandália vermelha, de cetim com strass, linda e cara, pra usar no casamento de Leandro e Miria, sábado, e de Ricão (em BSB), no final de outubro. Almocei com Lili, no Spettacolo (ou Spetaccolo ou Spetacollo ou, ainda, Spettaccollo hahha). De lá, fomos pro Fran’s, tomar um café de sobremesa. E depois, Monte Libano, comprar gostosuras pro encontrinho da família aqui em casa.

Cheguei em casa moooooooooooorta de sono, uma moleza que só dias nublados e cinzas fazem. Arrumei tudo, esperei meus irmãos, cunhadas e sobrinha chegarem.

Olha só QUANTA COISA possível num sábado que não se trabalha!!!! Queria muito poder ficar assim pra sempre, ad infinitum. Mas não sei se vai rolar, principalmente voltando pra sala de aula…

E isso me faz lembrar que quarta é dia de psi e eu tenho que levar ao menos um esboço do meu planejamento profissional pra 5 anos. Arght. Detesto isso… muito impalpável… mas enfim. Sei que é necessário. E vou fazer. Cumprir são outros quinhentos hauhauhauauahu.

Vou deitar e ver mais um episódio de House, meu novo vício, adquirido durante o feriado.

Amanhã vou acordar bem tarde e passar o dia pesquisando passagens pro RJ (feriado de 12/10), pra Brasília (casamento do Ricão emendando feriado de 2/11) e pacotes pro Reveillon em Búzios, que vamos eu e Taty e talvez Adelise, Lili…. diliiiiça!!!!

Responses

  1. Bom descanso!


Deixe um comentário

Categorias

