rina pri

Final de semana

::: Sexta de noite, fiquei em casa. Pintei o cabelo, tirei esmalte da unha. Sábado de manhã acordei 9h, fiz umas coisas pra mamãe, fui na transportadora retirar minha caixa da Avon, pq não foi entregue aqui em casa no dia. Daí descobri que o problema é pq não havia vindo a nota fiscal também. perere-parará, tiraram uma segunda via e todos ficamos contentes. Almocei em casa, meu irmão (Luiz) está aí e mamãe fez lasanha – nhaaam. De tarde fui ao shopping – curso de tratamento facial e maquiagem na Renner (é de gratis, gente, só se inscrever). Fui com Flávia. Foi bem legal, básico – nada que eu já não soubesse -, mas o curso é bom, sim. Flávia foi embora e eu fui assistir Up, que é muito lindinho, como todo mundo falou (não ouvi ninguém falando mal do filme). Mas é lindinho e só. Não é, nem de longe, dos melhores filmes da Pixair… e também não entendi o bafafá do “3D”. Sim, eu paguei mais caro e assisti o filme em 3D, mas juro pra você que a coisa mais “oooh” foi um floquinho de neve durante o trailler – do filme “O Natal de Scrooge” (lembra aquela historinha que um velho ranzina é atormentado por três fantasmas, dos Natais Passado, Presente e Futuro? Essa! Adoro o causo, li muito nas revistas do tio Patinhas. E vou assistir o filme). Mas então, tirando esse floquinho de neve, que fez a menininha do meu lado tentar pega-lo (ela tinha uns 7 ou 8 anos), nada demais em Up. Enquanto esperava a sessão, encontrei a Táta. Pela primeira vez, depois de ano nos “conhecendo” via blogs, pudemos trocar umas palavrinhas. Táta, prazer te conhecer!!! Saí do cinema e vim pra casa. Dormi tarde porque fiquei vendo House, hohoho. E hoje almocei com meus pais. E de tarde não fiz a unha, nem arrumei o quarto. Dormi. E de noite fui na igreja.

Depois de um bom tempo, hoje eu fui na igreja porque realmente estava com vontade. Não era pra encontrar ninguém. Muito menos por obrigação, isso eu já nao faço há bastaaante tempo. Fui porque quis mesmo. Aproveitei que descobri um conhecido que ia lá, Gabriel Scarpin, e fui. Iria ontem, mas o pânico de multidão me deixou com pé atrás – o Rodolfo, ex-raimundos, estaria lá ontem, mais duas bandas, pra comemorar o 1 ano da igreja. Imagina a quantidade de gente… daí fui hoje. E não podia ter escolhido coisa melhor a fazer. O culto de hoje foi OTEMO. Saí de lá renovada, cheia… e há uma boa possibilidade de começar a frequentar lá… bora?

Deixe um comentário

