rina pri

Adesivei no meu laptop

Adesivei no meu laptop

Originally uploaded by Rina Pri =)

Olha que coisa linda! Olha! Olha de novo! Meu laptop ta a coisa maaaaaaaaaaais fofa do mundo com esse adesivo! Eu ganhei do Adesivei.com (adesivos pra notebooks, iphones, parede e qualquer outra coisa!), num sorteio no Twitter. Daí escolhi a imagem e eles me mandaram 🙂 Chegou hoje e eu não aguentei e coloquei logo 🙂 Tenho habilidade nenhuma com essas coisas, encapar caderno sempre foi um tormento. Mas vem uma espátula mara, de silicone, que super ajuda. Daí fui indo, fui indo, e fui! Eeee E agora tenho meu laptop com uma joaninha e meia (o cameleãoninha hahaha). Lindo né!?

2 thoughts on “Adesivei no meu laptop”

Deixe um comentário

