rina pri

Natação

::: Comecei hoje. Duas vezes por semana, às 7h da manhã. Sim. Continuo sendo eu. Provavelmente to meio lelé mesmo. Mas é o horário que dá pra fazer… à noite sempre acontece algo que tira a gente da rotina dos exercícios. Então, que seja às 7h! Comecei hoje (to ficando repetitiva) e o professor me deixou livre pra nadar o que eu quisesse, no meu ritmo, pra me acostumar.  Consegui nadar 1km de crawl e peito 😀 uhu! E nem morri! Nem morri na respiração 😀 To realmente impressionada com isso, pq achei que ia morrer nos primeiros 50m, mas fui e voltei bem (a piscina tem 25m de raia). Claro, uma paradinha entre uma raia e outra né…

Como todo newbie, tive furos hohoho. Esqueci os óculos e to com o olho ardendo até agora. Não levei shampoo nem condicionador pq realmente achei que a touca fosse dar conta. Não deu, saí da água com metade do cabelo encharcado e o jeito foi enfiar debaixo do chuveiro. E depois pedir um creme emprestado na maior cara de pau! hohoho

Eu preciso acreditar na historinha das endorfinas, que vou me sentir super bem etc e tal. Porque a única coisa que sinto agora é o prenúncio de um sono bizarro hohoho. Isso pq ontem fui deitar cedo!!! E, pelo visto, hoje vou de novo 🙂

E eu preciso escrever um post pro Mundo Blogs… e preciso trabalhar. Bora!

1 thought on “Natação”

Deixe um comentário

