rina pri

Aborrecida…

::: To em casa e bem aborrecida. Porque vou ficar em casa e queria sair. Mas as amigas não podem/querem, então… digo amigAs pq não tenho amigOs tão próximos pra chamar pra sair assim, um telefonema de “oi, vamos sair?”. Até tenho, mas um casou e mudou, o outro não casou (ainda) mas também mudou. Então, fico aqui. Nem visitar amiga casada não pode, né De? Marido doente… rssss. Daí to aborrecida por isso. Também porque tá tendo festa no condomínio (do condomínio. Anos 60) e eu não quis ir – sozinha por sozinha, em casa me sinto menos idiota.O pior é o som… meu quarto fica de frente pra área de lazer, saca? O barulho vem TODO aqui. Meus pais tão indo pra lá, meu irmão ta na sala com a namorada. E eu? Eu to com muita preguiça de procurar algo útil na TV. Também, tenho duas temporadas de House comigo, pra que ver TV? E também preciso arrumar o quarto – seria um bom momento… coloco uma música agitada e pronto. Mas não vou escutar nada por conta da festa, então… plano abortado. E to monossilábica – conversar comigo no msn pode ser um saco.

To chata né? Culpa do aborrecimento. Então, falemos de coisas legais…

Hoje eu tomei sol. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!! É. Meu irmão do meio, Luciano, fez churrasquin na casa dele, daí fui pra lá munida de biquini e tomei um cadin de sol. Deu nem 1h, acho, mas era 11h30 quando cheguei lá, não podia forçar muito. Amanhã quero ir na praia de novo. To até me estranhando… eu, com vontade de ir na praia… rsss Foi bom lá. Começou cedo, terminou cedo, depois dormimos a taaarde toda. Pronto, cabou-se meu dia.

Ok, parei de escrever. To por demais enjoada….

1 thought on “Aborrecida…”

Deixe um comentário

