rina pri

Ridijanêro

::: Fui pra lá no feriado. Voltei hoje. Na ida, com os problemas de chuva por lá, meu voo atrasou 4h e eu cheguei lá às 2h da manhã. Morta de cansaço.

A viagem não foi tudo aquilo que eu esperava, confesso. Até porque sábado de noite a chuva me desanimou e eu quis ficar em casa e no domingo tive uma enxaqueca de dar inveja (NOT!), o que nso fez perdeu uma peça de teatro. Acho mesmo é que minha expectativa é que fosse como foi no carnaval – o que não seria mesmo.

Mas, apesar de tudo, a viagem foi ótima. Tomei cafés da manhã dignos de novela – aliás, comi muito bem. E em muita quantidade hahahah. Passeamos bastante. SAÍ DE CASA! E matei as saudades da Ade, da Fe e do Tide, que tava lá também a passeio.

Continuo achando um absurdo os museus & outros locais culturais fecharem às segundas-feiras, mesmo quando é feriado. Perdemos boas visitas hoje por isso. Mas deu pra ficar com gostinho de quero mais da Chácara do Céu, em Santa Tereza. E de outros locais. Inclusive o Memorial Getúlio Vargas, né, Fe!?

Foi uma diliça também passar pelas Laranjeiras e Largo do Machado… deu saudade de 2001, quando fui no RJ passar uma semana no Canal Futura, pela TV Faesa. Ricardo conseguiu que fizéssemos uma espécie de curso lá, foi muito legal… E a gente se encontrava no Lgo Machado pra pegar o metrô e ir pra Globosat.

To de volta, já até desfiz a mala (um recorde! Unpacked depois de 1h que estava em casa!). E agora vou deitar e dormir, porque amanhã começa tudo de novo, né…

Boa semana!

1 thought on “Ridijanêro”

Deixe um comentário

