rina pri

Drops

::: Estou desde terça sem tomar coca-cola e sem comer doces ou frituras. Até dia 27 ao pôr do sol. Jejum. To indo bem, até. Sexta é dia de almoçar no shopping e todos foram no BK, hamburguer, batata frita e coca. E eu na Subway 😀 Pq ainda assim é comida-dentro-do-pão –> ADORO!

***

Quero trabalhar mais nao… quero férias. Tem um ano já que tirei férias. hehehe. Mas quero férias longas e com dindin pra viajar.

***

Falar em viagem, já contei que vou pra Búzios no final do ano? Cinco dias por lá, com a Taty. Diliça de reveillon, fato!

***

Essa semana tá tensa… to super cansada, tenho dormido mal todas as noites. Qual será o foco de ansiedade da vez, pra eu estar assim?

***

Agenda: sobrancelha amanhã, manicure dia 20, aniversário de primo bebê dia 27, manicure de novo dia 29, viagem pra Brasília dia 30 – com direito a casamento no sabado -, viagem pra SP dia 05 – InterCon no sábado uhu!

***

Falar em InterCon preciso organizar meu trabalho lá. Correr atrás dos palestrantes, fazer contatos, prospectar novos articulistas. E ainda quero assistir a duas palestras (Maurício de Souza e Cazé Peçanha & Paulo Henrique Amorim)

***

Ontem me apresentaram ao jogo Uno, no Facebook. Conhecia a versão “real”, inclusive tenho o baralho (bora marcar uma noite de Uno?). E a versão virtual é altamente viciante, recomendo cuidado.

***

Uno + Farmville + House + Gossip Girl. Tempo livre, quem tem? E eu ainda quero ler!

***

Comecei a fazer natação. Terças e quintas. Tem três semanas. Faltei duas aulas (uma por frio, outra foi na terça, precisava dormir mais) e não tive duas (dia dos professores, ontem, e piscina interditada pq quebrou o filtro. Péssima média… mas vou melhorar!

***

Amanhã vou sair pra comprar sandálias 😀 E talvez um vestido, se encontrar. \o/

***

Já são 18h??

Deixe um comentário

