Publicado por: Rina Pri | 20/10/2009

Final de semana

::: Ok, mas só pra ninguém ficar dizendo que eu sou reclamona e não sei fazer outra coisa da vida (apesar de que o blog é meu, o umbigo é meu, a vida é minha etc e tal), o final de semana foi ótemo. Sábado comprei três sandálias novas, rasteirinhas, uma na Arezzo e duas na Via Mia. De manhã fui fazer as sobrancelhas e, como lembrei de comprar (e usar!) Dermomax, anestésico, nem sofri! \o/ De tarde fui na Casa Cor com mamãe – nem está lá grandes coisas, apesar de tudo bem bonito – e de lá fomos no Fran’s Café. Cheguei em casa, me arrumei e saí com Lili e Michele. Fiorini, que trabalha comigo, também foi. Fomos no Turkzoo, banda Trilha tocando, noite booooa, de dançar, de rir, de ver gente… bem como eu tava querendo e precisaaaando.

Tá vendo? Não é minha vida que é ruim, no way, nãnãninãnão. Minha vida é ótema-maravilhosa, graças ao Deus misericordioso! São só uns dias assim beeeem segundas-feiras que arrasam comigo…

Responses

  1. Mulher, cartão de crédito e shopping, uma combinação demoníaca! 😀

  2. ahahahha que absuuuuuuuuuurdo! 😛

  3. Olá…
    não nos conhecemos, não é verdade! Mas, vi seu comentário no site Moquecaca e só vim deixar um recadinho.
    Realmente eu coloquei o vídeo no youtube e todas as pessoas têm o direito de gostar ou não. Assim como eu vim no teu blog e tenho a minha opinião.
    De qualquer forma, o vídeo foi feito e enviado. Agora, quem não tenta realmente nunca consegue entrar, não é verdade?!!
    Vamos aguardar o resultado.
    Bjinho pra vc e foi um prazer!!Qualquer coisa, me escreva, meu email está ai ao lado.


Deixe um comentário

Categorias

