Publicado por: Rina Pri | 20/10/2009

Segunda-feira

::: Hoje eu ia caminhar de manhã cedo. Não fui porque dormi super mal. Hoje ia ser um dia apertado. Não foi pq a Nath resolveu o problema dela na internet e eu não tive que “dobrar” pela manhã. Daí hoje seria um dia bem tranquilo. Mas não foi. Porque meu PC no trabalho tá super lento, pq a internet não colaborava, pq o servidor deu problema, pq estamos tendo muito problema com proxy de novo, e daí eu não consegui fazer nada além de editar os artigos de amanhã. Ah, sim, isso porque eu tava com a seleção prontinha e tive que refazer a pauta pra inserir outros artigos amanhã, porque os que eu tinha programado não dava pra fazer, por conta dos problemas que já falei. Enfim. Hoje não foi um bom dia. A única parte do dia que funcionou foi eu estar sozinha em casa. E eu realmente só queria isso pra poder relaxar e esquecer a segunda-feira mais segunda-feira dos últimos tempos. Foi phoda, viu… tava tão estressada com tudo, com o fato de nem conseguir fechar o photoshop pra desligar o PC e ir embora logo, que entrei no carro e desabei. Chorei. De raiva. Pela falta de controle do dia. Porque nenhum dos meus problemas aconteceram por algo que eu fiz ou deixei de fazer. Nada do que aconteceu podia ser previsto e nada estava ao meu alcance para resolver. Depender dos outros pra resolver seus problemas é foda, ainda mais quando o outro já tem os próprios pepinos pra cuidar. Ainda mais se nem quem poderia ajudar consegue resolver. E daí eu chorei quando entrei no carro. Mesmo. Bastante. De derreter a maquiagem. Mas foi bom pra desabafar. Enquanto chorava e ouvia uma música calma, consegui desabafar desse dia ruim. E cheguei em casa, lanchei meu pão de sal novinho (pão francês, para os não-capixabas), tomei suco de maracujá. Dei uma leve organizada no quarto (muito leve mesmo), arrumei a bolsa pra natação amanhã e tomei um relaxante muscular – além de ter dormido mal essa noite (muitos sonhos, pouco relaxamento), a semana passada toda não foi das melhores em qualidade de sono e músculos relaxados. E agora to aqui, jogando uma partida de Uno no Facebook, me preparando pra assistir mais um ou dois episódios de House e ir dormir até as 11h. E amanhã acordar bem cedo pra ir nadar. E ter uma terça-feira MUITO melhor do que foi a segunda. Por favor…

Responses

  1. […] Minha vida é ótema-maravilhosa, graças ao Deus misericordioso! São só uns dias assim beeeem segundas-feiras que arrasam […]


Deixe um comentário

Categorias

