Publicado por: Rina Pri | 02/11/2009

Chocolaaate

::: Eu não sou chocólatra. Mas isso não quer dizer que não goste de chocolate. Muito menos que eu não vá participar de uma promo pra concorrer a váááários chocolates… Semana passada, na quarta, acho, a Le Chocolatier, empresa capixaba de chocolate artesanal, começou no twitter. E começou bem: fazendo sorteio. Quem recebesse o maior número de retuites, ganhava. Eu não fui a que mais teve. Mas fiquei em segundo lugar 😀 eeeee. Daí ganhei presente :D:D:D:D EEEE.

Eles pediram meu telefone e me ligaram, perguntaram em qual loja eu queria retirar meu prêmio – uma cestinha de produtos. Escolhi no shopping vitória, que é do lado do trabalho. E daí começa a imaginação né… “cestinha de produtos”… será que é do tamanho de uma cesta grande? Ou de uma caneca de cafe? O que viria? Na sexta passei na loja. Fui com a Lu e o Vinicius, depois do almoço. Enquanto a gente esperava a atendente telefonar para a fábrica e ver o que era, ficamos olhando as cestas… cada uma bacaaaaana… e imaginando, imaginando…

Mas daí que meu prêmio nao tava lá*. Frustração mode on, né. Tiveram um probleminha, mas eu podia passar pra pegar no final do dia. Por via das dúvidas, voltei só no sábado. Depois de um pequeno contratempo*, a bolsa com meus chocolaaaates tava lá. Gentem…. não veio um mundo de chocolates, mas veio tanta coisa que eu quase tive dor debarriga só de olhar hauahuahua. ó a foto:

não quero chá, não quero café, não quero coca-cola me liguei no chocolate...

O kit veio com uma caixa de bombons finos (10 bombons, 2 de cada: cereja, maracujá, passas ao rum, doce de leite com coco e brigadeiro), 1 pacote de moedas de chocolate com menta, 1 “barra redonda” de chocolate ao leite marmorizado, com imagem do Convento da Penha, 1 caixa de bombons sortidos e 2 bem-amados (pao de mel recheado e coberto de chocolate), um tradicional e um de limao.

Que os produtos são uma delícia, isso eu já sabia. Não fosse pelo preço (chocolate artesanal, coisa fina, sacomé) eu comeria os drageados e gotas de chocolate e ramas sempre que fosse ao cinema. Amodoro. Entao, não provei os produtos, eu já os conhecia. Mas foi uma deliiiiiiiiiiiiicia ganhar 😀

Pessoal da Le Chocolatier tá de parabéns!

*Só precisa melhorar a logística da coisa. As duas vezes que fui na loja pegar meus chocolates, as atendentes não sabiam de nada, não tinham a menor noção do que era a promo. Não me pediram pra levar nada, nenhum cupom por email, para provar a veracidade da coisa. Entao, é preciso deixar avisado na loja o que aconteceu – principalmente isso. Pra evitar o  “hein? que? quando? Com quem voce faloU?”. Ok, eu tambem esqueci de perguntar o nome da pessoa que falou comigo no telefone e tals. Mas isso aí não deveria ser papel meu… 😉 #ficadica

[aliás, esse não é o primeiro prêmio que ganho via Twitter! To me achando A sortuda: já ganhei o adesivo para o laptop, do @adesivei, e também na semana passada ganhei um ConnecTV, um conector de tv digital, pra celular e notebook, da AOC, pelo @ofuturoedigital – isso ainda nao chegou, e o post sobre vem depois]

Deixe um comentário

Categorias

