rina pri

InterCon 2009

::: Finalmente!!!!!!!! Finalmente consegui parar e ter ânimo, ao mesmo tempo, para escrever sobre o evento 🙂 Quer dizer, pra saber como foi o evento para quem realmente participou, é melhor conferir os links no site de cobertura. Porque eu, infelizmente, não consegui assistir nem uma palestra 😦 Na única em que consegui parar pra ver, lembrei, no meio, que tinha que resolver um negócio, e lá fui eu…

Mas eu fui ao evento para trabalhar, né? E foi o que fiz.

Cheguei lá na quinta-feira. De noite, o rock (a balada, pra quem for de fora do ES) foi no Villa Country. Ok, eu não gosto de sertanejo. Mas não é que odeio. Não é o tipo de música que tenho nos meus arquivos. Mas fui. E foi divertidíssimo. Na sexta fomos na 25 de março – as meninas, os meninos foram pra Santa Efigênia. Nos encontramos no Mercado Municipal pra almoçar. De lá, hotel, rapidinho, banho, porque tava MUITO calor. E bora pro Renaissance, o hotel onde foi o InterCon 2009.

Ficamos +- das 18h às 22h30/23h montando as pastas dos participantes. Eram MIL pastinhas. Tem noção do que é isso? MIL PASTAS. Fizemos toda uma linha de produção para a montagem, foi cansativo, mas muito divertido. Eu ainda tive uma meia hora sentada, porque fui fazer uma seleção pro Rafa, no notebook. Então, saí da produção para trabalhar sentadinha 😉 Saímos de lá acabados, suados, felizes 🙂 E fomos comer no McDonald’s da Paulista, o único lugar que estava aberto e ao alcance dos nossos olhos. Depois a gente descobriu que tinha um outro muito mais perto. Legal, né? Not…

A turma tava hospedada no Formule 1 Paulista, que ficava há umas 4 quadras do Renaissance. Daí, no sábado cedo, depois de me arrumar e tomar café, fui caminhando pro evento… cheguei lá às 8h e encontrei logo de cara com Ricardo, que eu convidei pro evento. Entrei com ele no hotel, mas logo o abandonei ehehehe. Também encontrei com a Fe logo que ela chegou. Dei uma explicada básica no que ela precisava saber e fui embora.

Meu trabalho era entrevistar os palestrantes. Se possível todos os QUARENTA E SETE. Gente paracaramba. Nao deu, né… até porque de manhã ninguéeeem passou pela sala VIP e eu fiquei correndo igual uma tonta de um ambiente ao outro, tentando “laçar” os palestrantes. Na hora do almoço eu fiquei por lá e aí, sim, consegui fazer bastante coisa. Não fui almoçar, Bernardo, namorado da Joana, levou um lanche do McDonalds pra mim. Foi na hora do almoço, enqunato os palestrantes da manhã saíam e os da tarde chegavam, que eu consegui render bastante.

No final do evento, tudo acabado, tudo desmontado, inclusive nós. Daí, parte da equipe (infelizmente nem todo mundo) foi pra um bar que descobrimos, pertinho do Renaissance. DIVERTIDISSIMO. Nao tinha dúvidas. Depois fomos pra um tal de Geni, onde tinha uma galera que participou do evento. Festa estranha com gente esquisita, manja? hahaha. Mas valeu. Chegamos no hotel às 4am, eu mooorta. Dormi até 9h30, porque Fernanda me ligou que já estava indo me buscar. Fui pra casa dela, dormi, almocei, passei a tarde lá. Saudades da minha amiga…

Vim embora às 21h, junto com Fiorini, Leo, Tagliati, Scopel, Larissa, Jojo e Bernardo. Henrique, Lu, Metzen, Belém (ops, Gabriela), Patrão, Lucia e Mariana já tinham vindo.

Trabalhar no InterCon foi ótimo. Agora preciso “só” transcrever as 20 entrevistas feitas e transformar isso em conteúdo pro site 😛 “só”. Ai dízãs…

2 thoughts on “InterCon 2009”

Deixe um comentário

