Publicado por: Rina Pri | 22/11/2009

Drops

::: A semana foi cheia. Nath, que trabalha comigo, foi pra BH fazer uns exames e eu fiquei sozinha na redação de terça a quinta. MUITO trabalho, do tipo sem tempo pra fazer xixi. Manhãs lotadas e tardes cheias – e eu chegando no trabalho quase 1h mais cedo nesses dias. Ainda bem que entro às 9h…

Além disso, fiquei sem internet em casa na terça e na quarta. Problema na gambiarra do telefone. Explico: quando mudamos pra cá, papai instalou o escritório aqui. Dois andares na casa, duas linhas de telefone e muitos faxes chegando (sim, ainda tenho um aparelho de fax funcionando aqui. Tem até uma máquina de escrever eletrônica!!!). Daí colocamos uma PABX. Depois de um tempo, o escritório foi desfeito. Tiramos uma linha de telefone. E o PABX. Daí os caras vieram tirar a caixinha da central e fizeram uma linda gambiarra com os fios. A gambiarra soltou. E eu fiquei sem velox. Legal, né? ¬¬

Daí eu pensei “poxa, to sem internet, vou aproveitar pra fazer as unhas, terminar o livro que estou lendo…”. Fiz na-da. Liguei a tv e fiquei lá, morta, de tão cansada.

Pra compensar as horas a mais na semana e o cansaço (mental) que eu tava, na sexta cheguei mais tarde, quase 10h. Acordei 8h15, fiz tudo com calma, fui abastecer o carro… e como era feriado no RJ e em SP (dia da consciência negra), o dia foi moooooooooooooorno quase frio! Nem emails não chegava, twitter meio parado, poooucas notícias… e pouco a fazer, confesso que fiz o baaasico. Foi um dia longo…

A semana foi bem saudável – tomei coca-cola pela primeira vez ontem (primeira vez na semana, né), almocei apenas salada to-dos os dias (um saladão!), fui na natação os dooois dias \o/

Natação, depois de três semanas sem aparecer – seis aulas perdidas: 3 por conta da chuva, 1 no dia da viagem pra SP (InterCon) e 2 no pós-InterCon, q eu tava morta. Mas voltei e com um bom pique. E agora, além da natação, vou fazer esteira também. Matriculei na musculação só pra isso. Não, não vou malhar. Mas quero esteira ao menos duas vezes por semana. Falta 1 mês pra acabar o ano e EU VOU PERDER PESO ATÉ LÁ (ao menos 5kg, mas eu quero 7!).

Pra dar um gás nisso, to fazendo tratamento estético de novo, com Lalá. Fiz drenagem linfática + argilovinoterapia* em 2007 e deu ótimos resultados. Agora é drenagem + parafina**. Será muito bom também!

Faltam um mês pro ano acabar. Falta um mês pra eu ir pra Búzios com a Taty o/\o. Ela já fez reserva pra mergulharmos no dia 30 🙂 VAI ser muito muito bom esse final de ano!

Daí hoje fiz as unhas e pintei com uma cor “coral” (impala, esqueci o nome). Pra mim, é rosa alaranjado – e muito mais rosa que laranja. Meio chiclete. Mas eu gostei, até.  Agora, na luz amarela do quarto, ta mais avermelhado. Vamos ver se consigo manter por alguns dias ou vou tirar logo.

Hoje também fui encontrar Gigi, que estudou comigo láááá no Primeiro Grau (err… agora é Ensino Fundamental, né? Enfim, da 5ª a 8ª séries). Queridíssima, amiiiiga de ficar 5 anos com pouquíssimo contato e, quando encontrar, sentar e ter hoooras de papo. Assim é com a Gi. Que vai casar, em dezembro. Fui lá buscar o convite 🙂

De lá, fui pro Rato Folia 😛 – aniversário do Rafa, lá da iMasters. Churrasco, diversão, risadas 😀

E, pra arrematar a noite, encontrinho com o Mark, que veio passar o feriado (ele ta em SP). Foi rápido (durou o que, nem 2h, acho), mas diliça. Ao menos pra mim 😀 Falei pelos cotovelos, né?

Dormir 🙂

*melequinha de argila + vinho + calor pra fazer tudo derreter

*creminho de parafina com não-sei-o-que (cheira a vick vaporub) + calor pra fazer tudo derrreter

Responses

  1. malhando na academia aqui que é um forno…tb estou derrentendo!! =D

    eeeeeeeeee..buziosssssss


Deixe um comentário

Categorias

