rina pri

Amiga

::: Resolvi procurar umas fotos hoje. E daí que fui vendo várias em que Ade estava, ou na foto, ou no momento. E daí bateu uma saudade da minha amiga… agora em dezembro completa 14 anos que ela mudou pra Vix… e em janeiro faz um que ela foi pro Rio… e daí eu lembrei das duas músicas mais clichês que eu conheço sobre amigos e mudanças. Músicas que cantei várias vezes no aeroporto e/ou em despedidas de amigos que iam pra intercâmbio, pra outra cidade fazer faculdade… isso há mais de 10 anos, coooom certeza rsss. E as músicas já eram batidas nessa época. Mas resolvi colocar aqui.

A primeira é “Pra sempre amigos”, versão de Forever Friends, da Sandi Patty. Cantei essa demais no coro de adolescentes (eu nao consegui colocar o arquivo mp3 aqui, mas quem quiser, é só pedir!).

Quando a coisa está mudando / é aquele vai e vem / tudo muda de repente / mas a gente pode ser / Pra sempre amigos / pelos laços do amor de Deus / sempre amigos / vivendo em plena comunhão / bem unidos os corações / em paz e comunhão / no amor de Deus / para sempre amigos / Somos filhos do Senhor / que nos trata com amor / e de nós também espera / que sejamos uns dos outros // Pra sempre amigos … // Se perto ou longe é sempre bom saber / que em Cristo viveremos / e com ele nós seremos // Pra sempre amigos…//

(percebeu a simplicidade da coisa?)

A outra é de Michael W. Smith, acho que é mais famosinha, Friends are friends forever.

Deixe um comentário

