rina pri

2010

:: Então que 2010 começou. Pra mim começou bem – tava em Búzios -, mas também começou mal por conta da amigdalite.

Em 2010 eu faço 30 anos. Isso assusta! Caramba, são 3 décadas, é muito tempo!!! E tenho algumas metas pra esse ano, claro. Uma delas é sumir com o peso ganho em 2009 – foram 10kg em menos de 6 meses, quando tava naquela loucura de dois empregos, estresse e ansiedade no talo. Fora que eu já tava 5kg acima do meu desejado. Ou seja, são 15kg – e quero boa parte disso embora até dia 23 de abril!!!

Quero, também, participar de muitos cursos, seminários, encontros (formais e informais). Quero absorver tudo que puder, conhecer mais gente, mostrar mais a cara e da-la mais a tapa, também.

Quero escrever mais no blog! Projeto antigo esse heheheh. Todo ano falo isso e acabo abandonando por falta de tempo/cansaço. Mas vou me esforçar! Assim como o blog, quero dar mais atenção também ao Flickr. Twitter é tranquilo, Formspring é só tirar um tempinho por dia. Facebook = Farmville e Orkut é só pra acompanhar um pouco algumas pessoas. E, sim, é capaz de eu entrar em mais redes sociais esse ano! 😛

Outro desejo enorme é ajustar minha vida financeira – calma, não to devendo nada a ninguém. Mas preciso voltar a fazer minha poupança e ver as possibilidades pra virar “gente” rsss.

Casar não está nos planos. Até porque pra isso preciso de um bom candidato, e não o tenho. Não estou total relax com isso (a falta do candidato, não do casamento), é, sim, algo em que penso, mas não é uma situação que me chateia ou que não me deixe viver. Portanto, se você não me vê há algum tempo e encontrar comigo na rua, pode pular a parte da pergunta “e aí, tá namorando? casa quando?”. A resposta é não e nem faço ideia. Ok?

2010 é ano de visitar mais meus avós. Senti muita falta deles em 2009, por conta do excesso de trabalho/cansaço e também de falta de vergonha na cara.

Visitar meus amigos também. E continuar na tarefa de fazer novos. E ir mais ao cinema (em 2009 fui tão poucas vezes!). E mudar meu estilo de vida, sair do sedentarismo.

E parar de ter tanta amigdalite. Nem que pra isso eu precise de outra cirurgia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s