rina pri

2010

:: Então que 2010 começou. Pra mim começou bem – tava em Búzios -, mas também começou mal por conta da amigdalite.

Em 2010 eu faço 30 anos. Isso assusta! Caramba, são 3 décadas, é muito tempo!!! E tenho algumas metas pra esse ano, claro. Uma delas é sumir com o peso ganho em 2009 – foram 10kg em menos de 6 meses, quando tava naquela loucura de dois empregos, estresse e ansiedade no talo. Fora que eu já tava 5kg acima do meu desejado. Ou seja, são 15kg – e quero boa parte disso embora até dia 23 de abril!!!

Quero, também, participar de muitos cursos, seminários, encontros (formais e informais). Quero absorver tudo que puder, conhecer mais gente, mostrar mais a cara e da-la mais a tapa, também.

Quero escrever mais no blog! Projeto antigo esse heheheh. Todo ano falo isso e acabo abandonando por falta de tempo/cansaço. Mas vou me esforçar! Assim como o blog, quero dar mais atenção também ao Flickr. Twitter é tranquilo, Formspring é só tirar um tempinho por dia. Facebook = Farmville e Orkut é só pra acompanhar um pouco algumas pessoas. E, sim, é capaz de eu entrar em mais redes sociais esse ano! 😛

Outro desejo enorme é ajustar minha vida financeira – calma, não to devendo nada a ninguém. Mas preciso voltar a fazer minha poupança e ver as possibilidades pra virar “gente” rsss.

Casar não está nos planos. Até porque pra isso preciso de um bom candidato, e não o tenho. Não estou total relax com isso (a falta do candidato, não do casamento), é, sim, algo em que penso, mas não é uma situação que me chateia ou que não me deixe viver. Portanto, se você não me vê há algum tempo e encontrar comigo na rua, pode pular a parte da pergunta “e aí, tá namorando? casa quando?”. A resposta é não e nem faço ideia. Ok?

2010 é ano de visitar mais meus avós. Senti muita falta deles em 2009, por conta do excesso de trabalho/cansaço e também de falta de vergonha na cara.

Visitar meus amigos também. E continuar na tarefa de fazer novos. E ir mais ao cinema (em 2009 fui tão poucas vezes!). E mudar meu estilo de vida, sair do sedentarismo.

E parar de ter tanta amigdalite. Nem que pra isso eu precise de outra cirurgia!

Deixe um comentário

