Publicado por: Rina Pri | 11/01/2010

Visitas

::: Eu gosto muito de receber amigos em casa. Pra festas, encontrinhos, pizzas, filmes, pra qq coisa. E pro final de semana também. Ou pra semana. Pra férias. Eu gosto. Mas nao to aguentando mais essa “temporada” de gente em casa… Mas que fique claro: o problema não está nas pessoas. Até porque foram ótimas companhias 😉

Tudo começou em dezembro, com Rayanni, minha prima. Veio fazer vestibular, chegou numa sexta à noite e foi embora na quarta cedinho. Logo em seguida Adelise ficou uns dias aqui, acho que de sexta pra domingo. Daí veio Taty, que chegou dia 25. Viajamos na semana seguinte, voltamos domingo e ela foi-se embora na segunda de noite. E na quarta chegou Ade de novo (que vem sempre \o/ pra reunioes. benditas reunioes).

E aí que nesse meio tempo eu estou o tempo todo com gente no meu quarto. E com gente pra cuidar, porque também não sou de largar visitas à toa – se bem que visita, mesmo, só Rayanni. E olhe lá. hahah. E é aquela coisa, a gente se preocupa de ter comida em casa, de a toalha de banho estar limpa, de ter travesseiro, espaço pra mala, de sair um pouco e tals.

E eu juro que to cansada. Porque meu espaço é realmente algo que prezo muito. Não sou cheia de manias, mas sou filhA única (dois irmãos) e cresci tendo que dividir pouco o espaço – banheiro, só. E há 7 anos tenho um pra chamar de meu. Junte a isso minha super primeira semana do ano, com amigdalite… ou seja, não fiz na-da ainda que não seja preparar as coisas para alguém que vai chegar.

Não é uma reclamação. Não é que não quero as pessoas aqui (aliás, Ade volta dia 20 e, sério, conto os dias). É só um desabafo – afinal, pra que serve esse espaçom, né). Mas sério. Essa semana agora será todinha minha. Vou ler quando tiver vontade, assistir minhas séries, fazer as unhas, cuidar do quarto, da pele, do cabelo. No meu ritmo, sem me preocupar com ninguém que não seja eu mesma.

Essa semana eu também começo meu projeto “Rumo aos 30” – até 23 de abril eu vou perder peso, regular minhas taxas (que tao ruins), ou seja: ser mais saudável. Promessa e dívida comigo mesma.

Deixe um comentário

Categorias

