rina pri

Natural

::: Que eu gosto de fazer fotos minhas, não é novidade 😛 “poser mesmo”. Um dia hei de pagar um fotógrafo pra fazer uma sessão de fotos minhas, mas como é algo que está na minha cabeça, ou tem que ser um amigo ou alguém com quem eu descubra muita afinidade… Enquanto isso não acontece, vou eu mesma tirando minhas fotos. E hoje, depois que cheguei do trabalho, tomei um banho daqueles de ficar debaixo da ducha por um tempo, relaxar… e depois resolvi fazer fotos bem naturais (de rosto, claro, porque a barriga eu não mostro ja-mais). Fotos sem maquiagem, com o cabelo molhado, enrolada na toalha, mesmo. haha. E o resultado foi esse:

Deixe um comentário

