Publicado por: Rina Pri | 18/01/2010

Drops

::: Não to legal. Lerda, pesadona (mais do que o normal), amuada. Culpa da cólica que sinto desde ontem umas 17h. Legal, né? Noooot! Foram dois Buscopan Composto ontem, mais dois Buscopan Plus hoje – aliás, o Plus era pra me deixar menos grogue… E eu bem to pensando em um tandrilax quando chegar em casa. Bom que capoto de vez.

***

E será ótimo apagar essa noite, porque ontem não dormi nada bem. Acordei várias vezes com cólica, ou suando (apesar do ar condicionado).

***

Daí você imagina que eu estou trabalhando desde as 9h e não rendi naaaaada. To aqui urrando pra terminar a edição dos artigos, que é o “obrigatório, urgente-urgentíssimo”.

***

“Rina, se você não tá rendendo nada, por que está escrevendo bobagem, ao invés de trabalhar?” – Porque eu não consigo focar em uma coisa só. Vou lá e cá, ali e acolá, tentando encontrar o que fazer.

***

O pior é que, além da dor da cólica, minha lombar tá doendo horrooooooooores.

***

Pra voce ver como o foco tá no modo inoperante, acabei de ir ali na minha Farmville pra colher minhas pimentas doces (que diabos é isso?!).

***

Ah, outra vontade desse dia malemolente é comer chocolate. Putz… já comi 5 biscoitinhos aqui (aquelas rosquinhas amanteigadas, de chocolate), já tomei café, e nada. E a dieta, hoje, vai pro saco dicumforça.

***

Eu bem vim preparada pra caminhar na praia hoje (fui 2x na semana passada! \o/) e to determinada a ir na natação amanhã (por enquanto). Mas do jeito que a coisa tá, vou é daqui pra casa e pra minha cama…

***

Mentira, vou chegar em casa e esperar dar 21h30 pra colher a outra metade da plantação na fazendinha 😛 Mas estarei deitada, no sofá, sem ter que pensar…

***

Já deu 18h?

Deixe um comentário

Categorias

