rina pri

Defina:

::: Essa semana o juliogasparoni e a raquelnews fizeram a mesma pergunta no meu Formspring, talvez das mais difíceis de responder. Demorei, tinha que pensar, mas respondi – defina/explica a Rina Pri. Taí a resposta:

well, well. Se tem algo que a Rina Pri NÃO é, é uma personagem. Rina Pri é a mesma Rina, ou Rina Noronha, ou Rina Priscilla Silva de Noronha (amém). Rina Pri foi o primeiro apelido que pegou, vem de bastante tempo. E virou nome, no final das contas… E Rina Pri é assim, um paradoxo – boba e séria, agitada e calma, paciente e ansiosa, grande e pequenina. Tenta emagrecer todo dia, mas é tão difícil resistir às gordices… heheheh.

Rina Pri é séria quando precisa, mas se não for necessário, sai de baixo que a bobagem corre solta.

Gosta do humor ácido, do bate papo numa cafeteria, num bar, na beira da praia, no meio fio da calçada. É, Rina Pri é faladeira. Mas é péssima pra começar uma conversa… sabe aquela história de não ter onde colocar as mãos? Então, é assim. Chega num ponto da conversa que “o próximo assunto” não vem e isso preocupa muito a Rina Pri, porque o silêncio pode ser bem desconfortável – ah, mas quando ela encontra alguém com quem o silêncio não traz desconforto, tenha certeza: é pra sempre.

Profissionalmente, Rina Pri é jornalista. Trabalha no iMasters como editora, gosta muitão do que faz e precisa se divertir no trabalho.

Rina Pri é DDA, veja só, e isso ela vê como uma grande qualidade – é só saber dar foco!

Ela é bem superlativa – ama muito, fala muito, preguiça muito, come muito (muita besteira), quer muito demais, precisa-se-não-vai-morrer. Ela é bem Drama Queen, né?

Rina Pri tem poucas ambições na vida mas tá trabalhando pra melhorar isso. E ela é chata com o português, apesar de cometer seus deslizes.

Rina Pri é cristã e isso faz parte de tudo o que ela é. Não gosta de ser “evangélica”, “crente”. Rótulos que, hoje, só trazem tristeza, de tanto que já denegriram a imagem de ser assim.

Ah, e antes que eu esqueça – Rina Pri é esquecida pra caramba à beça. De nomes de filmes à lista de atividades do dia. Se não anotar, já era, perdeu-se!

E Rina Pri se ama, viu. Cada dia mais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s