Publicado por: Rina Pri | 03/02/2010

Músicas e caminhada

::: Segunda eu caminhei (50 minutos, no pique) e ontem também (30 minutos). Nos dois dias com musiquinha pra dar ritmo. E daí que em cada dia tive músicas “era tudo o que eu precisava ouvir”. Resolvi colocar aqui. E, se lembrar, farei isso todos os dias que caminhar 😛

2ªf – Don’t stop ‘till you get enough, Michael Jackson
Juro que quase saí dançando no calçadão, igual uma doida. Música ótima pra animar, dar ritmo, pique e whatever more. Quero mais! E olha que eu já tava voltando do trecho! E o melhor foi que depois as outras acompanharam o ritmo até a última, que foi uma das mais calmas que tem no player – Evaporar, Little Joy.

3ªf – Esconderijo, Ana Cañas.
Diliça de música. E eu tava bem assim, calma… por fora, mas com uma coisa por dentro, algo assim procurando ser o que é. Tava meio borocochô, é verdade, mas não deprimida. Desanimada, só. E essa foi uma das primeiras músicas a tocar e, por mais que seja lentinha, me fez ter vontade de caminhar com vontade, até pra ver se eu encontro o que to procurando (calma pra contar nos dedos / beijo pra ficar aqui…)

Hoje (quarta) eu não vou caminhar. Tentarei ir amanhã cedo :S veremos….

Deixe um comentário

Categorias

