Publicado por: Rina Pri | 08/02/2010

Drops com música

::: Não tenho estado muito bem. É um desânimo sem fim. Que patrão não me leia, mas até pra trabalhar ta difícil… tenho enrolado mais que fiadeira hahah. Enfim. Cada dia tem sido uma luta. Mas ao menos eu não sucumbi. E nem vou 🙂

***
Eu posso não sair na sexta. Mas ficar em casa no sábado à noite realmente me deprime, aborrece e mata o final de semana…

***
E eu fiquei em casa ontem. Ia visitar Aninha, mas ela foi visitar a outra tia em Santa Tereza. Daí desisti de fazer alguma coisa, por conta daquele desânimo que falei ali. Falta saco pra ficar sorrindo, sabe? E, na boa, não dá pra sair pra ficar amuada né. Então, fiquei quieta na minha.

***

E nem pra adiantar a correção do livro da Marcela, a culinarista do Projeto Artes. Fiquei em casa ontem e hoje à toa meeesmo.

***

Daí hoje lutei muito, mas fui caminhar. Pq fazer exercício físico libera todas aquelas coisas que fazem melhorar o humor. Lutei por conta do tal desânimo mesmo. Preguiiiiiiiiiiiiiça sem fim. Mas deu umas 19h10 eu dei um pulo do sofá, coloquei a roupitcha de caminhar, tênis, prendi o cabelo e fui.

***

E, claro, foi ótimo. Principalmente pq depois fui na padaria e encontrei Ivana lá. Estudou comigo na Faesa. Nossa, o filho dela deve estar enoooorme. 5 minutinhos de bom papo 🙂

***

Escolhi a primeira música e liguei o random. E a segunda música foi, assim, tudo que eu precisava ouvir. E é ela que eu destaco hoje. Vai aí a letra e eu coloquei no 4Shared pra quem quiser baixar.

São nessas horas que não sei pra onde recorrer / pensamentos que me assombram tentar converter uma realidade amarga em alegria de fantasia / É hora de buscar socorro em um Deus que tudo vê // Seu amor consola meu coração / O Seu amor me mostra a direção / Que socorro bem presente na angústia Ele é // Sinto então a paz que Cristo pode oferecer / A certeza que está comigo, vai me socorrer / Sinto alegria verdadeira, em lugar de toda amargura / É hora de cantar louvor a um Deus que tudo vê // Seu amor consola meu coração / O Seu amor me mostra a direção / Que socorro bem presente na angústia Ele é //.

Praxis – Seu Amor.mp3

Responses

  1. Qdo eu to desanimada eu ouço música. http://listen.grooveshark.com
    Não ajuda muito, mas desanimo em silêncio passa mais devagar…
    bjinhos, mt legal aqui.
    Ju
    cutclub.wordpress.com

  2. Não era uma música não, é um site q vc procura qquer música… mas olha essa aqui que linda então: http://www.youtube.com/watch?v=DHWsKTSdS74

    🙂

    • sim, sim, eu conheo o grooveshark 🙂 Mas que geralmente vc consegue mandar o link de uma musica 😀

      To ouvindo aqui essa do Mumford e gostaaando 😀


Deixe um comentário

Categorias

