rina pri

About me

::: Tem tempo que não paro para escrever aqui. E, neste momento, não estou realmente tirando um tempo para escrever. Daqui a pouco meu irmão vai chegar, com minha sobrinha e cunhada. Ou seja: provavelmente eu vou parar e voltar a rabiscar aqui mais tarde. Enfim…

Não perdi o tesão pelo blog. Não foi isso. Perdi foi tempo. Fico pensando como minha vida seria totalmente caótica se eu não morasse com meus pais. Imagina, sem ter que cuidar de casa e comida eu já to assim… tenho trabalhado muito, março foi um mês louco de corrido. A equipe de desenvolvimento tá terminando um projeto, por isso a Lu não consegue avaliar os artigos para mim no tempo necessário, daí meu trabalho fica parcialmente pendente.

– chegaram – 20h15. Já volto. –

– voltei. 23h19. –

Então… mês corrido. E cansado. Como estou me sentindo cansada! Minha psicóloga até indicou dois polivitamínicos, Forten e Arcalion. To tomando há 3 dias, veremos se dá resultado….

Apesar do sumiço, da correria, do cançaso, as coisas estão bem. Família, imagine, em festa – abril é aniversário da minha mãe (hj, 4), do meu pai (16) e meu (23). Meu irmão mais velho, Luiz, está em Viçosa, com Nayara, e feliz que só. O do meio, Luciano, foi embora de vez pra Campos, levando cunhada e sobrinha – que tá mais fofa e gostosa e esperta e delícia do que nunca! Pai e mãe estão ótimos, avô e avó, apesar da idade, idem. E está tudo em paz.

Nos relacionamentos, as coisas caminham. Estou aprendendo a viver longe das amigas mais próximas (o RJ é tão longe quanto SC, sabia?). E experimentando muito conhecer gente nova. Tenho feito ótimas descobertas, viu! E, aos curiosos, não há nenhum namorado por perto. Nem a caminho. Nem na perspectiva. Até porque o último pretendente-a-qualquer-coisa eu desisti de vez. Ser cozinhada em fogo brando no msn/gtalk não é pra mim e nem comigo, tô fora. Aliás, to numa fase muito feliz comigo mesma e minha solteirice 😀

E profissionalmente… aí tem novidade, sim 😀

No início de março, saí no jornal A Gazeta, no caderno de informática (Conexão AG), numa matéria muito bacana sobre perfis de sucesso no Twitter. Não, o meu não é isso tudo. Falei pelo iMasters 😛 E isso, mais minha atividade pessoal no Twitter e a vontade de dar a cara a tapa, vai render coisas boas. Uma delas é a participação no Arena.Com, organizado pelo Melhor do Marketing. Ééééé eu serei palestrante! o.O MEODEOS, to cagando de medo! huahauhauahua.

Quem me conhece sabe que odeio falar em público. “Mas, Rina, você já deu aulas de inglês, já foi mestre de cerimônia em formaturas…”. Eu sei. Mas não é igual. Nessas situações havia um roteiro e eu não tinha que expressar opinião. Confortável para caramba. Agora não. Agora serei eu e euzinha lá, cara super disposta a receber porradas diversas. Eu terei 30 minutos, mesmo tempo da Diana Pádua, que será debatedora comigo. Depois vão rolar perguntas.

Enfim. To com medo mesmo, ansiosa desde já e nervosa. Mas também já to correndo atrás de conteúdo, já tenho até algumas idéias. Aliás, conteúdo eu já tenho. O problema é só organizar as ideias e colocar tudo pra fora… e vamoquevamo!

Fica marcado já, Arena.Com, dia 29 de abril, 19h30, no auditório da faculdade Novo Milênio, em VV.

Além disso tudo… bom, comprei um perfume bem doce, para os meus padrões, e ontem pintei as unhas de rosa. Com brilhinhos (detalhe, ta mais rosa que nessa foto por conta dos brilhinhos – cobertura transformadora da cor, da Colorama, em tons furtacor). omg. culpa da moda, da sobrinha – que vive de cor-de-rosa – ou de mim mesma, que to mudando bastante? Vai saber…

O que quer que seja, eu to é gostando!

E o melhor: como sempre, to contando os dias pro meu aniversário… já tenho algumas idéias de presentes 😀 mais pincéis de maquiagem, mais roupas, mais maquiagem, uma almofada dessas com uma tabuinha em cima pra usar o laptop na cama… \o/ Rina Pri versão 3.0 em 18 dias!

Deixe um comentário

