rina pri

Histórias de Vitória

::: Olha eu aqui de volta! heh! Paradinha básica pra falar de um projeto muito legal que participei. A Prefeitura de Vitória resolveu apresentar alguns moradores de Vitória numa perspectiva diferente, fora dos vídeos institucionais que a gente vê na TV. Daí criou um blog pra apresentar essas pessoas – Histórias de Vitória – e eu to no meio dos blogueiros \o/

O Rafael Porto escreveu sobre o conjunto Marazul, em posts que super valem a pena ler. Outros blogueiros ainda vão publicar posts lá.

E eu apresento o André, ou melhor, Dentinho. Ele é frequentador assíduo do Centro de Referência da Juventude (CRJ) e um super figura. Aos 17 anos o guri faz de um tudo na vida e ainda arranja tempo pra passar um tempão no CRJ, fazendo oficinas, batendo papo etc. Coisa de adolescente mesmo. E o espaço é muito legal, tem oficina de tudo-e-qualquer-coisa e é, realmente, um “lugar da galera”. Sabe, aqueles lugares que a turma vai pra fazer ‘nada’ e, no final das contas, faz um monte de coisa e cresce e se desenvolve e aprende a virar gente grande? Assim…

Aqui você vê a minha postagem no Histórias de Vitória. E abaixo um dos vídeos que fiz com o Dentinho. Aqui tem outro 😀

Anúncios

1 thought on “Histórias de Vitória”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s