rina pri

Drops

::: Drops. Porque tenho andado com preguiça e pouca vontade de escrever aqui. Falta-me tempo…

***

Participei de um curso de jornalismo 2.0 (ou seja, para web) ontem e hoje, do Comunique-se. O curso foi ótimo, super valeu a pena, mas to um caco. 12h sentada recebendo informação…

A turma era super heterogênea – a maioria assessores de comunicação, mas tinha até uma prof. de literatura (acho que era isso) -, tinha desde gente como eu, que já ta na web, trabalha com isso e precisa se aprimorar (sempre e sempre) até quem só conhece as redes sociais de ouvir falar, nunca usou ou usa por obrigação, mas sabe que o mercado começa a exigir isso e que precisa mostrar aos clientes novas formas de comunicar. Enfim. Isso também foi muito legal.

***

O mais interessante foi depois das apresentações, uma das participantes veio me perguntar se eu era aqui do ES. Ok, achar que o iMasters é de fora, é padrão (antes de ir pra lá, eu achava q era em SP, pq isso é o óbvio). Mas achar que eu nao era daqui foi engraçado. Mas faz sentido. O mercado de redações e assessorias praticamente não me conhece. Sempre trabalhei em veículos segmentados, fiquei 2 anos fora do mercado e não faço muita questão de entrar no mercado daqui. Apesar disso, sei que é importante e to me esforçando. Fui até fazer curso, ó! hehehe.

***

Aliás, estou realmente dando a cara à tapa no mercado. Tanto que aceitei participar do Arena.Com né. Dia 28, não esqueça. Inscrições aqui.

***

Por conta do debate, tenho estudado muito nas ultimas semanas. Só acumulado links. E ficarei assim até concluir a palestrinha. OMG, tenho que fazer slides. Preciso de ajudaaaa!

***

No próximo final de semana devemos ir – eu e meus pais – para Campos, na primeira “visita oficial” ao meu irmão & cunhada & sobrinha, que mudaram para lá.

***

Faltam 11 dias para o meu upgrade. 30 anos, balzaca, trintona, 3.0. Uau. Estarei em BH, no InterMinas, primeiro evento do iMasters esse ano (vamos?). A comemoração começa lá e termina aqui no outro final de semana (espero!). Aceito presentes, claro. Lista de desejos atualizada.

***

Dormi à tarde, cansaço e dor de cabeça. E pra dormir agora?

Deixe um comentário

