rina pri

Tanta coisa

::: Tem acontecido MUITA coisa. Muito trabalho. Muita saidinha social pra ver gente bacana. Freelas. Novidades. Descobertas. Tenho andado cansada. Em abril, não parei – viajei em quase todos os finais de semana e, no que estava em Vitória, tive um curso (ótimo).

No primeiro fds de maio (30 de abril e 01 de maio) saí pra comemorar meu aniversário mais uma vez. Fomos no Spaço Mahalo, casa nova aqui em Vix, bem legal. Como sou phyna e conheço a RP/assessora da casa, consegui convites hohoho. Foi bom, foi divertido. Foi cansativo.

Muitos diriam que estou uma velha esses dias. Mas não é isso. Há tanta coisa acontecendo que eu ando precisando de tempo para mim. Tirei esse final de semana para isso. Fiz as unhas, assisti vários episódios de vários seriados, li meus feeds – coisa que não tá dando pra fazer durante a semana. Fiquei à toa. Fiquei comigo mesma. E, até o momento, estou muitíssimo feliz.

Mais feliz ainda porque vou pra SP no feriado de Corpus Christi. Passear por lá. Encontrar a Fê e matar um pouco as saudades. Saudades que não é só dela, tem mais uns nomes na minha listinha. Por hora, será dela. Vou com Noemi. Ficaremos na casa da Vanessa ou da Juliana, amigas dela que conheci em abril e que são gente boníssima. Me divertirei, fato. Talvez até conhecerei um alguém – coisas da Noemi. ahhahaha. Quem sabe, né? “Eu não tô fazendo nada, você também… que tal bater um papo assim, gostoso, com alguém?

No final de abril (prepare-se, eu não estou afim de colocar nenhumaa ordem cronológica ou qq outra nesse post) eu particiepi do ArenaPontoCom, um ciclo de palestras com foco no marketing online. Falei do que faço: conteúdo digital. Foi bom. Foi muito legal. Foi minha primeira vez de “palestrante” e acho que tenho futuro ahhahahaha. Fiquei nervosa, mas me disseram que não me perdi na fala e que, as voltas que dei, foram todas por algum motivo e todas devidamente fechadas, depois. Menos mal.

Vou colocar os slides da minha apresentação no final do post. Mas você pode ver direto no slideshare, aqui: Vossa Majestade, o Conteúdo!

Por esses dias, também estou muito choronha. Me acabando de chorar com seriados (Being Erica – meu dearest do momento, e Glee. Both com ótimas lições de moral e vida).

I’ve been missing a lot speaking english. TALKING. Writing, too, reading, as lazy as I am, too. I miss this in me and I must organize my life to join a “let’s talk in english” kindda club. There’s one every monday night, at Rock Burger, a nice burger place (duh) in Praia do Canto.

But my life is so messy that I just can’t manage to go. Ok that I hate gym, but I’m paying for it and not going either, imagine one more thing.

And I’m having another freelancer job to do, a bigger one, six posts for a blog, about seatbelts, safety and cars. Nice job, but the themes suck and I posponed during all the week to do the one that I delivered yesterday. It was pretty nice, if I might compliment myself, I liked it. But, oooh, what a pain to do it!

Whatever.

Que verborragia, hein! É que tenho andado meio sem quem me escute. Não, não é me escutar de me deixar falar. É me escutar de saber o que eu quero dizer quando to quieta, ou quando fico meio emburradinha enquanto como, com a mão segurando o queixo, quase deitada na mesa (ehhehe).

Entediada. Acho que é isso.

Não é que não esteja acontecendo nada. Está. Muita coisa. Mas é na vida profissional. Na social. Na pessoal, as coisas andam devagar mesmo. E não to falando só pelo fato de eu estar sozinha e querendo arranjar um cara bacana (óóó). É porque não tá dando tempo pra eu, sabe? Enfim, complicado falar isso assim, aqui, sem todo o contexto envolvido. O fato é que to trabalhando muito, com novos projetos aparecendo, novas possibilidades no iMasters e fora, como freela, e to muito feliz com tudo. Mas que eu to precisando de um oitavo dia na semana, ahhhh, isso eu to.

Segunda saí com Ricardo (Nespoli), fomos trocar ideias para um projeto dele. Coisa mais bacana conversar com ele, que já me deu aula por uma vida inteira na primeira facul, foi meu coordenador na segunda… e agora estamos juntos, no mesmo mercado. E ele, que sempre me incentivou e encorajou tanto, agora vem trocar ideias comigo, ópcv! Massa demais.

Enfim.

Os slides da minha palestra. Tenho fé que ainda vou conseguir finalizar o texto da apresentação pra subir pro slideshare também.

Deixe um comentário

