Publicado por: Rina Pri | 05/07/2010

Final de semana & música

::: O final de semana foi extendido, já que na sexta eu não trabalhei (minha tristeza de o Brasil ter saído da copa se resume a 1 feriadinho a menos. to beeem precisada). não trabalhei, do escritório, né. resolvi correr menos na quinta e deixar os artigos pra editar de casa.

mas enfim, foi sexta, sábado e domingo. o jogo eu fui assistir na Kaffa Cafeteria. Depois queria ir visitar meus avós, mas a preguiça e a chuvinha falaram mais alto. sábado eu dormi. muito. e ouvi música e baixei seriados. e vi minha sobrinha, que tá cada dia maior. fui numa festa junina com ela e cia. ltda (irmão, cunhada, cunhada do irmão, sobrinhos de elaine etc). divertido, não foi, mas foi gostoso. precisava de um tempo de quietude assim. e ficar por conta de ana luiza, apesar de não ser nada quieto, ao menos não tem conversas e caras boas a serem feitas. cheguei em casa cedo, fiz as unhas dos pés (mãos, em rosa chiclete – !!!! – já tinha feito) e dormi tarde demais pra quem tinha que acordar às 8h. fui a um velório/sepultamento. do pai da amanda. infarto, do nada, jogando volei de praia. 49 anos. triste a vida toda…

depois de lá, fui almoçar com as meninas – tinha tempo que não fazia isso, apesar de que não fazia uma super questão disso. não de todas. mas fui, foi bom. em casa, de tarde, conversei um pouco com a Taty, que tá de “vida nova”, emprego novo e uma rotina toda nova pra se acostumar.

e ouvi músicas. muitas. desde ontem. musicas no melhor estilo “dor de cotovelo”, nao que o meu esteja doendo por alguém, pois realmente não está. mas eu sou melancólica e, se entro numa tpm de melancolia, numa época carente como essa, aí já era. selecionei o que melhor tinha de música romântica, melancólica, dor de cotovelo e wtv mais você quiser. e resolvi fazer uma lista do que ouvi, desde ontem à tarde. eis aí o resultado, pra quem quiser entrar na minha “vibe”.

sábado, 03/07

  1. Zeca Baleiro – Proibida pra Mim
  2. Meia Hora Depois – A Dona da História
  3. The Corrs – Runaway
  4. Jorge Vercilo – Fênix
  5. Jota Quest – Dias Melhores
  6. Corine Bailey Rae – ‘Til It Happens To You
  7. Leoni – Nada Como Eu E Você
  8. Paralamas – Saber Amar
  9. Tina Arena – If I Was a River

domingo, 04/07

tarde:

  1. Skank – Tão Seu
  2. Paralamas – Meu Erro
  3. Cazuza – Só se for a dois
  4. Avril Lavigne – Iris
  5. Roupa Nova – Sapato Novo
  6. Trio Forrozão – Lisbela
  7. Djavan – Infinitude
  8. Marisa Monte – Não é Fácil
  9. Ana Carolina – A canção tocou na hora errada
  10. Sheryl Crow & Sting – Always on your side
  11. Adriana Calcanhoto – Vambora
  12. http://www.myspace.com/wanderpeixoto

noite:

  1. Chantal Kreviazuk – Leaving on a jet plane
  2. Ed Motta – Quais serão meus desejos?
  3. Cake – I will survive
  4. Luciana Mello – Mansas manhãs
  5. Sixpence None the Richer – Kiss Me
  6. Paralamas e Zizi Possi (Acústico) – Meu erro
  7. Mariah Carey – Destiny
  8. Alanis Morissette – You learn
  9. Ivete Sangalo e Ed Motta – Medo de amar
  10. Seal – Kiss from a rose
  11. The Beach Boys – Wouldn’t it be nice?
  12. Marisa Monte – Gerânio
  13. Cake – Never there
  14. Lulu Santos – Tão bem
  15. Nathalie Imbruglia – Torn
  16. Alladin Soundtrack – A whole new world
  17. Ivete Sangalo – A lua que eu te dei
  18. Pedro Mariano – Deixar você
  19. Des’ree – You gotta be
  20. Sandy e Junior – Não dá pra não pensar em você {sem nenhuma vergonha de admitir, ouço sim :P}
  21. Mulholand Drive Soudntrack – Sixteen reasons
  22. Moulin ROuge Soundtrack – Your song
  23. Jorge Vercilo – Amanheceu
  24. The Beauty and the Beast Soundtrack – Tale as old as time
  25. Leoni – Quem além de você
  26. Nando Reis – N
  27. Dixie Chicks – Easy silence
  28. Ana Carolina – Pra rua me levar
  29. Djavan – Oceano
  30. Roupa Nova – Força do amor
  31. Ana Carolina – Nada pra mim
  32. Roxette – Spending my time
  33. Juanes – Nada valgo sin tu amor
  34. Los Hermanos – O Vento
  35. Leoni – Canção para quando você voltar
  36. Djavan – Te quero tanto
  37. Sheryl Crow – The first cut is the deepest
  38. Marisa Monte – Enquanto isso
  39. Jorge Vercilo – Ciclo Milenar
  40. Jota Quest – Celebração do inútil desejo
  41. Shrek Soundtrack / Countin Crows – Accidentally in love
Responses

  1. curuuuuuuuuuiz credo, conseguiu depois soltar o cotovelo??? pq ele deve ter ficado cravado em algum lugar

    • ahuahuahauhauahuahuahuaua


Deixe um comentário

Categorias

