rina pri

Speak Up + BlogDay

::: Então que hoje é BlogDay e é também um bom dia pra tirar a poeira do meu! No BlogDay a gente indica cinco blogs bacanas que encontra por aí. E além disso, eu vou começar um projetinho que vi no Tumblr, “10 dias sobre você”. Mas isso vai no próximo post!

Então, os indicados (em ordem nenhuma):

  1. Finding Netherlands, da Taixxxx – porque dá saudade dela e vontade de ir pra lá quando leio! E porque eu to devendo um meme pra ela 😛
  2. Ambiente de Aprendizagem, do Ricardo – porque foi uma delícia ajuda-lo a entender mais o mundinho digital e ver que hoje ele tá aí, todo prosa, um super hub de coisas bacanas que acontecem pro aí (e não é nada humilde ficar falando isso, mas… quem disse que eu sou humilde? hahahaha 😛 )
  3. Diário de um Grávido, do Renato – porque o acompanho, se não desde a gravidez “dele”, desde logo que a Lucia nasceu. Adoro o jeito que ele escreve, os videos da Lucia. E, veja só, ele será papai de novo! Parabéns!
  4. Desassossegos, da Luiza – porque apesar de morarmos na mesma cidade, de eu nunca tê-la visto ao vivo, de termos trocado uns poucos twitts por aí, as palavras dela são assim, um deleite, saca?
  5. Adorável Psicose, da Natalia – porque, putz, que mulher não vai se identificar com as psicoses que ela escreve ali?
  6. E um sexto, hors concours, Caixeiras Viajantes – da Lu e da Debs, que vão abandonar Vitorinha pra enfrentar a friorenta Londres por alguns meses. Por enquanto só tem o Hello World, mas eu tenho fé que elas terão paciência pra fazer o blog bonitinho e escrever com frequencia!!!
3 thoughts on “Speak Up + BlogDay”

  1. Rina! Ai que fofa. Que delícia ver meu blog aqui! Muito obrigada mesmo. Nem sabia como funcionava esse #blogday até ser atingida! hahahhahaha
    De qualquer forma, fico mega feliz que você goste dos meus textos. Escrever sempre foi uma coisa tão minha que eu me surpreendo quando vejo outras pessoas fazendo parte disso 🙂
    beijo e vamos acabar com essa de morar na mesma cidade e nunca ter se visto, né? rs

Deixe um comentário

