rina pri

Speak Up – Primeiro Dia

::: O Speak Up é mais um meme, uma brincadeirinha, um joguinho. E eu, que sempre gosto, gostei desse também. Então a ideia é falar, durante 10 dias, alguns assuntos determinados sobre a minha pessoa. Aqui tem a lista completa. E eu prometo que vou me esforçar pra fazer um post por dia, direitinho.

O Primeiro Dia é: “10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora”

  1. Oi!
  2. O que você quer comigo?
  3. Por quê?
  4. Amiga, posso ir pra sua casa?
  5. Me fala de você…
  6. Você consegue reclamar (muito) mais que eu. Toma jeito.
  7. Pare de procurar amor nos outros! Se encontre!
  8. With us… it’s never off the table (mas isso é algo que é só do coração, forever)
  9. Pára de doce e se decida (por mim, de preferência)
  10. Me ajuda?

Pronto, amanhã eu volto com mais. Serão 9 coisas sobre mim. Ai que medo!

3 thoughts on “Speak Up – Primeiro Dia”

  1. Nossa muito legal as coisa que vc escreve, vc tem o dom de usar as palavras, parabens.
    Um dia acho que você ainda irá escrever um livro, se é que já não começou ou já escreveu.
    Abração!

Deixe um comentário

