rina pri

Speak Up: Segundo Dia

Continuando a brincadeira do “10 dias sobre você”:

9 coisas sobre mim

  1. eu não gosto de cozinhar e não tenho paciência nem pretensão de aprender
  2. eu não consigo manter uma postura bonita por muito tempo
  3. não gosto de balas e chicletes de morango. amo as de hortelã (tradicionais, não “sabor gelol”)
  4. tenho uma séria dificuldade em sentar para conversar sério, DRs e afins
  5. amo o fato de ter unhas tão longas que eu não preciso deixa-las compridas
  6. adoro ganhar presentes, qualquer bobagenzinha. adoro ser lembrada “do nada”
  7. sou tímida e péssima para iniciar conversas
  8. eu amo muito, muito facilmente, e quase sempre quebro a cara na mesma medida

Amanhã tem mais, 8 maneiras de ganhar meu coração 😉

*

Speak Up: 10 dias sobre você

Primeiro dia: 10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Deixe um comentário

