rina pri

Speak Up: Terceiro Dia

::: Hoje é dia de falar de 8 maneiras de ganhar meu coração. Sou facinha, olha só:

  1. Faça eu me sentir diferente, única, especial
  2. Me dê sorvete de flocos
  3. Ria comigo, ria da minha gargalhada, diga que é engraçada, mas nunca, nunca, me reprima enquanto eu estiver rindo
  4. Sinta-se à vontade no meu silêncio, e me deixe fazer o mesmo com você
  5. Diga que se lembrou de mim porque viu/ouviu/leu algo legal
  6. Faça pequenas surpresas bobas
  7. Me chame pra tomar um café

Amanhã é o quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.

*

Speak Up: 10 dias sobre você

Primeiro dia: 10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Segundo dia: 9 coisas sobre você

1 thought on “Speak Up: Terceiro Dia”

Deixe um comentário

