rina pri

Speak Up: Quarto Dia

::: To gripada, alérgica e com a garganta inflamada. Massa, né? Pelo menos não é amigdalite 😀 Eu ia pra Santa Tereza amanhã, pro sítio, mas desisti porque o remédio que a otorrino me passou me derruba e eu não vou dirigir em estrada nesse estado, nem vou de carro com meus pais porque queria voltar domingo de tardinha ou segunda cedo. Então… estarei por aqui no feriado 🙂

Vamos lá, hoje é o dia das 7 coisas que cruzam muito a minha mente:

  1. trechos aleatórios de músicas ainda mais aleatórias
  2. o futuro e suas interrogações
  3. “posso ir no cinema hoje?”
  4. já acabou/chegou?
  5. o quanto Deus me ama e é maravilhoso
  6. “ai, que preguiça…”
  7. que vontade de comer sorveter (ou pipoca) – #vaigordinha

Amanhã tem a lista de algumas das coisas que eu gostaria de fazer, mas não fiz (ainda).

Speak Up: 10 dias sobre você

Primeiro dia: 10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Segundo dia: 9 coisas sobre você

Terceiro dia: 8 maneiras de ganhar seu coração

2 thoughts on “Speak Up: Quarto Dia”

Deixe um comentário

