rina pri

Speak Up: Sétimo dia

::: Talvez essa tenha sido a lista mais difícil pra eu fazer. Porque sou muito esquecida. MUITO. Não tenho muitas lembranças do passado, por mais recente que seja. Por exemplo, eu sei que fui pra Buzios ano passado, com a Taty. Lembro de um dia a gente andando pela rua das Pedras, eu já meio ruim (amigdalite on the way). Lembro que dançamos horrores na festa de reveillon. Lembro de tomarmos um sorvete maaaaaaaaaravilhoso. Mas não lembro muitos detalhes. Muito menos da infância, veja só! Mas tem quatro coisas que eu realmente não esqueci…

4 coisas que eu nunca esqueci:

  1. Primeiros
  2. It’s supercalifragilisticexpialidoucious
  3. Friends are friends forever
  4. Como tocar flauta doce

Té amanhã 😉

Speak Up: 10 dias sobre você

Primeiro dia: 10 coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Segundo dia: 9 coisas sobre você

Terceiro dia: 8 maneiras de ganhar seu coração

Quarto dia: 7 coisas que cruzam muito a minha mente

Quinto dia: 6 coisas que você gostaria muito de fazer e ainda não fez

Sexto dia: 5 pessoas que significam muito para você

Deixe um comentário

